Entretenimento

A FAZENDA 14: Record quer atingir meta ambiciosa com A Fazenda 2022

Record coloca meta ambiciosa em A Fazenda. Confira agora

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/06/2022 às 16:28
Notícia
Reprodução/ Record TV
Veja agora algumas informações sobre o reality show rural - FOTO: Reprodução/ Record TV

A Fazenda 2022 promete produzir o programa com base e números ambiciosos. O reality show começará em setembro, mas antes disso a emissora vai colocar seu empenho nos preparativos do Ilha Record, antecessor do principal reality da casa.

A partir de 13 de setembro a atração será exibida, e segundo o cronograma, contará com 94 episódios. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o programa terá o mesmo prêmio das edições anteriores, R$ 1,5 milhão, com R$ 500 mil em extras durante a temporada.

.

Oficialmente, a Record não se pronunciou sobre A Fazenda 2022, principalmente no que diz respeito aos participantes escolhidos, e isso tem relação aos últimos detalhes pensados para a segunda temporada do Ilha Record, que neste ano será apresentado por Mariana Rios.

A Fazenda 2022 promete grandes nomes

A produção do reality show está de olho em busca de famosos em 'alta' para essa nova temporada, entre eles Leo Picon, irmão de Jade Picon, além da ex-BBB Natália Deodato. Outro que está na mira do canal, segundo o UOL, tem nome e sobrenome forte nas redes: Gustavo Tubarão.

Deolane Bezerra das rivais Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe também são cotadas para o reality rural. As duas últimas estão na lista de maiores confusões do Power Couple. Mostrando que a rivalidade entre famosos, é a ideia da Record.

No entanto, o programa A Fazenda 2022 vai ganhar uma nova concorrente: Fátima Bernardes. A atual apresentadora do Encontro vai deixar o matinal da Globo nas próximas semanas para se dedicar ao The Voice Brasil.

Sendo essa a primeira vez que Globo e Record vão disputar a preferência do público com duas mulheres no comando de suas atrações no fim de noite. Fátima irá substituir André Marques.

 

Comentários