CELEBRIDADES

A Fazenda 14: Rodrigo Mussi nega participação em A Fazenda e diz que está focado em outros projetos. Confira

Confira os novos planejamentos de Rodrigo Mussi

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 25/06/2022 às 10:15
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Rodrigo Mussi diz estar totalmente focado em viver sua vida da melhor maneira, após sobreviver a um acidente de carro.

Apesar de negar ter intenção de ir para A Fazenda 14, o "ex-bbb 22" revela que deseja seguir carreira como apresentador.

"Tenho estudado", conta ele, que atuava como gerente comercial antes de entrar para o reality da Tv Globo.

.

Em entrevista ao Notícias da Tv, ele falou sobre seu processo de recuperação e também sobre como se sentiu ao acordar e descobrir que havia sofrido um acidente.

"Tenho acompanhamento dos médicos e terapeutas com frequência, ainda vai levar um tempo até ficar 100%. Foi uma sensação de surpresa até entender o que tinha acontecido. Só lembrava de entrar no carro", explicou ele.

"Acredito que nada é à toa e que eu tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior, não sei exatamente em quê. Sempre tive uma conexão muito forte com Deus, ele me deu mais uma chance. Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente", continua ele.

Novamente, Mussi negou ter intenção de participar de outro reality show no momento e destacou que quer progredir na área profissional. Depois do BBB, ele passou a fazer trabalhos na internet, mas tem um novo foco:

"Estou focado em retomar os meus projetos e tocar a carreira como influenciador digital e apresentador. Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível! Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado", concluiu.

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

Comentários