A Fazenda

A FAZENDA: Participante desistente de 'A Fazenda' chora após pedir segunda chance na Record: 'Estive fraca'

Fernanda Medrado pediu para Rodrigo Carelli uma nova chance na emissora

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 19:47
Notícia
Reprodução/Instagram @medradome
A cantora e compositora paulista Fernanda Medrado - FOTO: Reprodução/Instagram @medradome

Fernanda Medrado, conhecida por sua participação e desistência no reality show rural "A Fazenda 13", surpreendeu todos após cair em lágrimas e pedir para Rodrigo Carelli uma segunda chance. Sobre ter desistido do programa, a rapper revelou ter agido em um momento na qual seu psicológico estava bastante abalado.

>> Lista revela quem deve participar de A Fazenda 2022; confira famosos

FERNANDA MEDRADO CHORA E PEDE POR NOVA CHANCE

Durante uma entrevista ao "Link Podcast", Fernanda Medrado revelou ter uma grande admiração pelo trabalho de Rodrigo Carelli.

"O que você perguntaria para ele?", questionou Lucas Selfie, apresentador do podcast. "Vai ter uma Fazenda daqui uns dez anos que eu vou poder entrar? Pode ser daqui dez, vinte, trinta anos, porta que se fecha, se abre", respondeu.

>> ENQUETE A FAZENDA 2022: Saiba quem é o participante cotado favorito para A Fazenda 14

"Eu não sou fraca, eu estive fraca, tem uma grande diferença. Se ele entender isso, eu acredito que as portas vão estar sempre abertas para novas oportunidades", continuou a cantora.

"Quando eu desisti, eu mexi com todo um jogo dele, mas não foi porque eu quis, a última coisa que eu queria fazer era desistir", completou.

FERNANDA FALA SOBRE MOMENTO DA DESISTÊNCIA

Além de pedir por uma nova chance no reality show rural, Fernanda ainda comentou sobre o momento em que acabou desistindo do programa.

"Eu não sei o que aconteceu, eu tenho um branco desse momento. Eu não lembro nem o que a psicóloga falou para mim. Foi a realização da minha vida, eu jamais iria desistir assim", disse Fernanda.

"Eu esperei pela minha vida toda por uma oportunidade como essa. Eu sou artista independente, é muito difícil conseguir se manter sozinha, eu que invisto nas minhas coisas, nos meus trabalhos", concluiu.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários