COTADOS A FAZENDA

Vice Miss Bumbum demonstra desejo de participar de A Fazenda 14. "Não tenho sangue de barata"

Enquantos uns rejeitam, outros demonstram o desejo de participar de A Fazenda 14.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 20:57
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Laysa Padovani demonstra desejo de entrar na próxima temporada de A Fazenda. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A vice-campeã do concurso 'Miss Bumbum', Laysa Padovani, faturou mais de R$ 1 milhão com conteúdo adulto e deseja faturar ainda mais na próxima temporada de A Fazenda.

"Eu super toparia participar de algum reality show como 'A Fazenda', seria algo incrível na minha vida", disse a vice-campeã.

"Eu não sou barraqueira, sou justa. Não tenho sangue de barata. Até as brigas que eu tive na escola foi sempre defendendo as pessoas e a minha posição", complementa Laysa.

.

Quem é Laysa Padovani?

A modelo é nascida no Mato Grosso e contou que pretende participar do reality rural para ter visibilidade e vender mais vídeos de conteúdo adulto.

A ruiva quer ser conhecida como "Fada Vermelha" e ampliar o nicho de conteúdo geek na plataforma.

"Eu adoro quadrinhos, sou muito fã da Marvel e quero trazer esse conteúdo para os meus assinantes. Pensei em algo como cosplay da Viúva Negra ou da feiticeira Escarlate", contou ao Central Splash, programa do UOL comandado por Chico Barney.

A FAZENDA 14

Falta pouco mais de um mês para a estreia de “Fazenda 14”. Diversas listas de cotados estão sendo especuladas pelos colunistas sociais com os possíveis nomes que irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A próxima temporada deve ter início em setembro. A Record TV ainda não confirmou uma data, mas a expectativa é que seja no dia 13.

.

A única certeza é que a apresentação da décima quarta temporada será de Adriane Galisteu, que ficará no comando pelo segundo ano consecutivo e após mais uma temporada no Power Couple Brasil.

Lista de cotados

Os nomes mais cotados são de Deolane Bezerra, Felipe Prior e Natália Deodato, ex-BBBs, o cantor Latino e o influenciador Leo Picon.

Arthur do Val, o Mamãe Falei

O ex-deputado estadual bolsonarista Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, foi convidado pela equipe de Rodrigo Carelli - diretor da atração. A informação foi divulgada por Guilherme Amado, do Metropoles.

O Mamãe Falei teve o mandato cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pelos comentários sexistas sobre refugiadas da Ucrânia. Além de perder o mandato, está inelegível por oito anos.

Comentários