A FAZENDA

A FAZENDA: Influenciador nordestino confessou ter sido desclassificado após conversa com psicóloga

Comediante precisou reduzir contrato com produtora para deixar a agenda livre.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 29/08/2022 às 22:45
Notícia
Reprodução/Record TV
Reality Show "A Fazenda" da Record TV estreou em 13 de setembro - FOTO: Reprodução/Record TV

Através das redes sociais, o influenciador digital Ney Lima revelou que foi desclassificado de A Fazenda 14, reality da Record TV.

Ney, que é natural de Serrinha, sertão baiano, confessou que estava em uma das últimas fases quando a produção ligou para ele e afirmou que ele estava desclassificado.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ney Lima foi desclassificado de A Fazenda após a psicóloga. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

NEY LIMA EM A FAZENDA

O baiano já havia se preparado para o reality. Comprou roupas e calçados de marca no valor de R$3 mil.

Ele também deixou conteúdo, como fotos e vídeos, preparados para serem publicados ao longo do confinamento em Itapecerica da Serra.

.

O QUE DISSE NEY LIMA

“Tô put* da vida. Cheio de ódio. Vou falar mesmo, não vou levar pro túmulo não. Minha assessora me ligou e disse que esse ano ia rolar. Eu emocionada topei. Tive que organizar minha vida. Aí fui conversar com a psicóloga. Dias depois minha assessora me liga", afirma Ney.

“Olha, Ney. Não rolou. Tinha uma nova pessoa com o mesmo perfil que você e não rolou pra você. Eu me lasq. Tô put*. Eu abri mão de uma coisa grande na minha vida. Sacanagem”, desabafou.

IMPACTO NA CARREIRA

A não escalação para o reality rural causou prejuízo ao influenciador, que está escalado na série 'A Sogra que Te Pariu'.

Ele precisou encurtar o personagem para deixar a agenda livre durante o confinamento.

“Eu falei com o meu agente e conseguimos resolver o babado da Netflix. Eu adiantei as gravações, meu papel na série diminuiu e tudo certo. Pelo menos eu não ia ficar de fora. Fizemos um acordo, a Netflix foi ótima comigo. Mas eu vou postar todas as fotos que eu fiz para vocês verem”, disse Ney.

Comentários