A Fazenda 14, que está prestes a estrear na tela da Record TV, perdeu recentemente o patrocínio com o TikTok, a parceria era desde de 2020.
Apesar do desfalque, um novo acordo milionário foi assinado. A décima quarta temporada do reality rural terá entre os parceiros a Netflix, principal serviço de streaming do mundo.
Durante a atração comandada por Adriane Galisteu, serão realizados anúncios e ações de merchandising.
Esta ação é inédita pela plataforma em um reality show no Brasil.
.
QUANTO CUSTOU O ACORDO COM A NETFLIX?
De acordo com o Notícias da TV, o acordo da Record com a gigante do streaming foi no valor de R$ 65 milhões, conforme consta no plano comercial da atração.
No entanto, é possível que haja desconto de até 90% ao longo do processo de venda. O acordo foi firmado na terça-feira (30).
OUTROS PARCEIROS DE A FAZENDA
Este novo acordo não foi o único fechado pela emissora do bispo Edir Macedo. Nesta edição do reality, outros três parceiros fixos estão confirmados:
- Banco Original
- Aurora - empresa alimentícia
- Betano - casa de apostas
A Record ainda negocia ações avulsas para A Fazenda 14.
QUANDO ESTREIA A FAZENDA 14?
Mais uma vez sob apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro.
Entre os cotados estão Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin; Felipe Prior, ex-BBB; Thomaz Costa, ex-ator mirim do SBT.
Comentários