É hoje! Nesta quinta-feira (28), em A Fazenda 2022, programa comandado por Adriane Galisteu e exibido pela Record TV, será liberada a enquete que poderá salvar um dos peões colocados à beira do precipício, vulgo Roça.
Quem será salvo?
A FAZENDA 14: Entenda como funciona a dinâmica da semana no programa
ENQUETE A FAZENDA 2022 HOJE (28)
Teremos a segunda eliminação do programa esta semana a segunda eliminação do programa e o público já está a postos para salvar seu favorito entre os escolhidos: Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro e Vini Buttel. É fogo no feno, na lenha e no que mais tiver direito!
Garantindo interatividade com o público, a escolha do peão ou peoa que vai continuar do jogo estará disponível através da votação no Portal R7, liberada durante o programa de hoje.
Fique aqui e acompanhe as atualizações. Enquanto isso, confira as parciais do NE10 a seguir!
Quem venceu a Prova do Fazendeiro?
Após uma Prova eletrizante, Vini foi salvo e ganhou o chapéu do fazendeiro da semana. Rosi e Ingrid se juntam à Deborah na disputa da roça. Uma delas será eliminada na quinta-feira (29).
Confira as parciais do NE10!
ENQUETE A FAZENDA 2022: Quem você quer salvar na segunda roça?
A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado de A Fazenda, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.