É FOGO NO FENO! O jogo está quente em A Fazenda 14 e, nesta quinta-feira (29) mais um participante vai deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Vini Buttel venceu a terceira Prova do Fazendeiro desta temporada de A Fazenda e se livrou da berlinda.
Agora, Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro e Deborah Albuquerque estão na Roça e concorrem pela preferência do público.
.
A votação acontece até a noite desta quinta-feira e a apresentadora Adriane Galisteu vai revelar o resultado da Roça.
CONFIRA A PORCENTAGEM DA ELIMINAÇÃO DE HOJE EM A FAZENDA
A enquete UOL aponta quem deve ser o eliminado desta quinta-feira (29) no reality rural da Record. Segundo a votação, consultada às 14h20, com 35,87%, Deborah Albuquerque é a favorita e não deve deixar A Fazenda.
Logo em seguida está Rosiane Pinheiro. A peoa tem 34,45% dos votos.
Em último lugar está Ingrid Ohara, com 30,69%. Ela deve ser a eliminada de hoje em A Fazenda.
ENQUETE A FAZENDA 2022: Quem você quer salvar na segunda roça?
A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado de A Fazenda, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.
A Fazenda: áudio de produtora é vazado durante programa: "Shay vai ganhar"