ENQUETE APONTA REVIRAVOLTA SURPREENDENTE NA FAZENDA: Confira as PARCIAIS ATUALIZADAS da ENQUETE UOL e veja quem será o eliminado da FAZENDA 15
Eliminação acontecerá na noite desta quinta (05)
A Fazenda está pegando fogo, e na noite desta quinta-feira (05/10), mais peão dará adeus a disputado prêmio milionário, sem chances de retornar ao programa da Record TV.
Na formação da última terça (03), Darlan "Laranjinha", Tonzão e Sander foram os escolhidos para disputarem a preferência do público de casa. A participante Jaqueline foi a mais votada pela casa, porém como conquistou o chapéu de fazendeira, garantiu mais uma semana na disputa.
Como foi formada a roça da semana?
- O fazendeiro da semana, André Gonçalves mandou Tonzão para a roça.
- Com 12 votos, Jaqueline foi mais uma a sentar no banquinho.
- No contragolpe, a ex-BBB chamou Laranjinha que estava na baía.
- No resta um, Sander não foi salvo por ninguém e completou a roça da semana.
- Com o poder da chama, Rachel Sheherazade escolheu Tonzão para ficar fora da prova do fazendeiro.
- Jaqueline venceu e se livrou da eliminação.
ENQUETE UOL aponta REJEIÇÃO a PARTICIPANTE em ROÇA da FAZENDA 15
Enquete UOL eliminação
Valendo a permanência no programa e pela disputa do prêmio milionário da Fazenda 15, a atualização da enquete do UOL para a roça, Tonzão será o eliminado nesta quinta (05), com apenas 8,47% da preferência do público.
- Larajinha: 75,34%
- Sander Mecca: 16,19%
- Tonzão Chagas: 8,47%
Vale lembrar que o voto é para FICAR na disputa.