Tragédia da Tamarineira

JULGAMENTO CASO TRAGÉDIA DA TAMARINEIRA AO VIVO: Réu João Victor depõe neste momento; assista

João Victor Ribeiro dirigia carro bêbado, quando avançou sinal e colidiu contra veículo de família; mãe, filho e babá grávida morreram em 2017

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/03/2022 às 10:29 | Atualizado em 17/03/2022 às 14:35
Notícia
Reprodução/YouTube do TJPE
João Victor Ribeiro, motorista do caso da Tragédia da Tamarineira - FOTO: Reprodução/YouTube do TJPE

Acontece na manhã desta quinta-feira (17) o depoimento de João Victor Ribeiro, de 29 anos, motorista que causou a Tragédia da Tamarineira. Em 2017, ao dirigir embriagado, João avançou um sinal de trânsito e colidiu contra o carro de uma família que voltava para casa, na Zona Norte do Recife. Por causa da colisão, uma mãe, o filho e uma babá grávida morreram. 

O julgamento do caso acontece no Fórum Rodolfo Aureliano, o maior de Pernambuco. João está respondendo perguntas da juíza que preside o julgamento e também dos advogados de defesa. Como autorizado pela lei, João solicitou que o Ministério Público (responsável pela acusação) não faça questionamentos. 

AO VIVO

Resumo do depoimento

O depoimento começou pouco antes das 10h desta quinta-feira, com a juíza do caso explicando a João Victor os direitos que ele têm, de acordo com a lei. O rapaz pediu para não responder perguntas do Ministério Público e, em seguida, começou a responder as perguntas. 

João destacou o vício em drogas. Disse que usou cocaína e ecstasy. Ele relatou que chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Camaragibe, também no Grande Recife. 

Veja também: promotora e juíza batem boca durante o 3º dia de julgamento, no começo da tarde desta quinta-feira (17)

 

17035250

Comentários