Especial Coronavírus - A falta que a escola faz durante a pandemia do novo coronavírus

Anne Barreto
Anne Barreto
Publicado em 03/06/2020 às 17:11

Consultório do Rádio Livre: A pandemia do novo coronavírus fechou as escolas. Em Pernambuco, não há atividades presenciais nas unidades de ensino desde o mês de março. A falta que a escola faz na vida de cada um pode ser diferente. Mas todas as experiências vividas no ambiente escolar são importantes. Não só para a formação intelectual, como também na construção de valores que são levados para o resto da vida. Neste episódio do Consultório, para falar sobre a falta que a escola faz durante a pandemia do novo coronavírus, Anne Barretto e Leandro Oliveira conversam com secretário executivo para a primeira infância do Recife, Rogério Morais, e com a neuropsicóloga, doutora em psicologia, professora e pesquisadora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Pompéia Villachan-Lyra.