Consultório do Rádio Livre: Inicialmente, o impacto mais evidente da pandemia do novo coronavírus foi sentido no sistema público de saúde, que entrou em colapso em diversos estados do Brasil. Depois, a pandemia escancarou outros problemas que marcam as diferenças sociais existentes, como a falta de acesso ao saneamento básico, disparidade na distribuição de renda, no acesso à educação, entre outros. Para conversar sobre as desigualdades que foram escancaradas pela pandemia da Covid-19, neste episódio do Consultório Anne Barretto e Leandro Oliveira conversam com o sociólogo Demétrius Ferreira, e com o engenheiro de saúde pública e pesquisador da Fiocruz Pernambuco, André Monteiro.
Consultório do Rádio Livre
Por Anne BarretoO Consultório do Rádio Livre abre espaço para que ouvintes conversem diretamente com os médicos, outros profissionais de saúde e outros