REALITY

BBB 22: Paulo Vieira é confirmado pela Globo no Big Brother; veja outros nomes

O BBB 22 terá início no próximo dia 17 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 06/01/2022 às 13:38 | Atualizado em 11/01/2022 às 8:49
Notícia
PAULO BELOTE/TV GLOBO
Paulo Vieira vai integrar equipe do BBB 22 - FOTO: PAULO BELOTE/TV GLOBO

Enquanto a lista oficial dos participantes do BBB 22 não é divulgada, a expectativa em torno dela não para de crescer. Para alegria do público ela já tem data para sair (clique aqui e veja quando). Até lá, os amantes do reality de maior audiência da TV brasileira fica por dentro das outras novidades, como a chegada do humorista Paulo Vieira ao programa que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Vieira vai estrear um quadro inédito no BBB 22: o "Big Terapia". Na nova atração, o humorista vai "analisar" de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

.

‘Emprego dos sonhos’

Segundo o artista, o Big Terapia é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters. “Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adianta o humorista.

Ele também brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality: "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas tem que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso."

Recentemente, Dani Calabresa assumiu o "CAT BBB" no lugar de Rafael Portugal. A humorista estreia na próxima edição com a missão de interagir com o público em um dos quadros mais amados do reality.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários