ATRITO

BBB 22: Bruna Marquezine nega participação no reality: 'Tenho dúvidas se Boninho gosta de mim'


Ela também revelou que é bloqueada pelo Big Boss

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 08/01/2022 às 12:20
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A revelação foi feita durante uma live do "Space do Muka", no Twitter, na madrugada deste sábado (8) - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A atriz Bruna Marquezine disse que é bloqueada nas redes sociais por J.B. Oliveira, o Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB 22). A  revelação foi feita durante uma live do "Space do Muka", no Twitter, na madrugada deste sábado (8).

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Na transmissão ao vivo, Bruna foi perguntada por um jornalista se já foi convidada para participar do reality show. A artista foi direta e relembrou outras pessoas que não são bem vistas pelo Big Boss.

.

"Não. Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu? Porque, no caso, eu sou bloqueada", respondeu Bruna. "Uma galera é, ne... Se tivesse Orkut, a gente ia ter essa comunidade: Sou bloqueada pelo Boninho", completou.

Vale lembrar que durante o "BBB 20", a atriz fez várias interações no Twitter com Boninho relacionadas à participação da sua amiga e cantora Manu Gavassi no programa. 

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem vai participar do BBB 22?

Até o momento, a Globo não divulgou os nomes oficialmente dos participantes dessa edição do BBB 22, mas algumas pessoas já estão sendo cotados por jornalistas especializados no assunto para encarrar o programa.

Este texto será atualizado assim que houver os nomes confirmados oficialmente pela emissora carioca.

Confira abaixo as pessoas cotadas para participar do BBB 22:

Sammy Lee (esposa de Pyong Lee)

A coluna do jornalista Léo Dias, divulgou que um dos nomes confirmados é o de Sammy Lee, ela é digital influencer e esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee.

>>BBB 22: relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil e veja como eles estão

Segundo o jornalista, a influenciadora digital já assinou todos os contratos necessários e aguarda o início do programa.

>>Ex-jogador do Grêmio e ex-deputado é confirmado por emissora como participante do Big Brother

Paulinha Leite (do BBB 11)

Paulinha Leite, que participou do BBB 11, estará de volta ao programa. Hoje com 34 anos de idade, Paulinha tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Após sua participação no BBB, Paulinha emagreceu mais de 40 quilos e exibe uma boa forma. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee)

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, que ficou famosa após o hit "50 reais", com participação da dupla Maiara & Maraisa, é uma das principais apostas conforme Léo Dias.

De acordo com o jornalista, Naiara vai chegar ao Rio de Janeiro, cidade que fica a mansão que abriga os brothers, de carro. A ideia seria tentar evitar fotógrafos no aeroporto.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Arthur Aguiar

O ator e cantor carioca Arthur Aguiar seria mais um famoso confirmado para entrar no BBB 22. O artista que estrelou novas como Rebelde, exibida na TV Record, se envolveu nos últimos tempos em polêmicas pelas inúmeras vezes em que teria traído a sua esposa, a coach Mayra Cardi, que também já participou do reality show. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Pedro Scooby

O ex-marido e pai dos três filhos da atriz Luana Piovani, e que já teve affair com a cantora Anitta, de acordo com Léo Dias, Pedro Scooby seria mais um nome previsto para entrar para o confinamento do BBB 22. 

O galã, que atualmente namora a atriz e modelo Cíntia Dicker, é um surfista brasileiro adepto do free surfer.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Outros participantes confirmados, de acordo com Léo Dias

Além dos mencionados, o jornalista Léo Dias especula outras participações como da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, a atriz Sophia Abrahão e a cantora Mc Loma. Essas colocaram em seus perfis no Twitter emojis, o que sinalizaria a identificação das torcidas durante o confinamento. 

Além delas, Álvaro Xaro, Douglas Souza e Tiago Abravanel seriam possíveis participantes. 

Comentários


Mais Lidas