TELEVISÃO

BBB 22: Dudu Azevedo é mais um nome cotado para o reality

O nome do ator começou a ser especulado após o novo apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, dar algumas dicas sobre o novo elenco do reality show

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/01/2022 às 10:40 | Atualizado em 10/01/2022 às 10:46
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @DUDUAZEDO
O artista também se encaixa em outra dica sobre o elenco do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @DUDUAZEDO

Mais um nome entrou nas especulações para o elenco do Big Brother Brasil (BBB 22). Trata-se do ator Dudu Azevedo, que deixou a Record TV em julho de 2021, após se divorciar da médica Fernanda Mader. Também baterista, o artista nasceu no Rio de Janeiro e recebeu influência musical antes mesmo de enveredar pelas artes cênicas.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

O nome do ator começou a ser especulado após o novo apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, dar algumas dicas sobre o novo elenco do reality show, marcado para começar em 17 de janeiro. O ex-Fantástico afirmou que entre os participantes “tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros”.

.

Depois desse spoiler, internautas encontraram uma entrevista do ator em que ele revela que não curtiu morar com os amigos anos atrás. "Já dividi apartamento com dois amigos e vou dizer que não é a coisa mais fácil não. É complicado a convivência. É difícil dividir o espaço", contou Dudu à época.

O artista também se encaixa em outra dica sobre o elenco do BBB 22. Essa, no entanto foi dada pelo diretor do programa, Boninho. O Big Boss tinha dito que o reality contaria com duas pessoas com o mesmo nome. Além de Dudu, a cantora Naiara Azevedo também é cotada.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários