BBB 22

BBB 22: Saiba o que os participantes fazem em hotel e como funciona pré-confinamento antes de reality começar

Participantes de BBB 22, famosos e anônimos, já estão confinados em hotel do Rio de Janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/01/2022 às 10:35 | Atualizado em 10/01/2022 às 12:16
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O BBB 22 só estreia em 17 de janeiro, mas já agita a web há meses - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Faltando uma semana para o início do BBB 22, a Globo já confinou os participantes do programa em um hotel do Rio de Janeiro. Além de evitar a comunicação entre os participantes, o pré-confinamento também funciona como uma forma de teste para saber se os selecionados aguentam passar três meses longe do mundo aqui fora. 

O hotel escolhido pela produção da TV Globo não é informado para evitar curiosos e jornalistas. Já a partir do momento em que entram no hotel, os famosos e anônimos ficam distantes de celulares e relógios. Ou seja, eles não ficam com a menor noção de horário.

O que participantes podem fazer no pré-confinamento?

Participante do BBB 4, Solange Veiga disse à coluna de Léo Dias, no Metrópoles, que alguns de seus colegas de edição leram livros e pularam corda para deixar o tempo passar no pré-confinamento. 

>>> Confira a lista de participantes do BBB 22, clicando aqui. 

“Eu não levei nada, por estar competindo no Fantástico com a Natália (Cassassola), que entrou no BBB7 e no BBB13 também”, lembrou.

>>> Peladonas: Veja quais são as ex-BBBs que faturam dinheiro vendendo nudes na internet; confira fotos

Marcelo Zagonel, que participou do BBB 14, disse que o pré-confinamento foi um dos momentos mais difíceis de todo o projeto. 

“Foi um período muito complicado, porque a gente tem uma ideia de quando o programa vai começar mas não temos certeza. Quando a gente entrava no quarto já não tinha televisão, relógio, rádio, as janelas eram lacradas", contou, dizendo que leu e fez exercícios físicos no quarto. 

As janelas recebem tratamento para que quem está dentro do quarto possa ver a rua, mas curiosos do lado de fora do hotel não conseguem ver quem está no isolamento. 

>>> Os vencedores do BBB que perderam tudo: veja lista aqui. 

Marcelo lembra que, sem relógio, imaginava os horários pelo o que observava da rua. Quando o semáforo começava a piscar, julgava que era perto da meia-noite. Quando a banca de revistas abria, pensava que já eram 7 da manhã. 

Não pode cantar alto

Participante do BBB 20, Gabi Martins disse que a produção pediu que ela cantasse baixo. “Eu ficava cantando bem baixinho. Uma vez até reclamaram que eu tava cantando muito alto. Eu também ficava olhando pra janela, pra ver o tempo passar”.

Na edição da qual Gabi participou, a produção do programa deu um tablet para que os participantes assistissem filmes. O aparelho estava completamente bloqueado e o elenco só tinha acesso aos filmes já baixados. 

“Pra fazer as fotos [durante o confinamento] era no andar de baixo do hotel, então eles colocaram algo semelhante a uma burca e você via tudo quadriculado e um fone de ouvido. (Dentro do quarto) você só escutava quando o médico batia ou quando mostravam um bilhetinho pra você escolher o que queria comer, era só marcar”.

Por essa razão também é que os participantes parecem tão felizes quando entram pela porta da casa mais vigiada do país. 

Comentários