BIG BROTHER

BBB 22: Rafa Kalimann volta ao reality como apresentadora; entenda

A influenciadora digital participou do programa em 2020

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/01/2022 às 13:15 | Atualizado em 10/01/2022 às 13:24
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @RAFAKALIMANN
Rafa se juntará a Ana Clara Lima e Rhudson Victor na Rede BBB - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @RAFAKALIMANN

A influenciadora digital Rafa Kaliman é a mais nova integrante do time de apresentadores do Big Brother Brasil (BBB 22). Ex-participante do reality show, em 2020, ela se juntará a Ana Clara Lima e Rhudson Victor na Rede BBB, que reúne atrações online ou na TV paga para repercutir o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

A ex-BBB irá comandar o Bate-Papo BBB, que, tradicionalmente, garante o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público todas as terças-feiras, após o programa da TV Globo. No programa transmitido ao vivo no Gshow e no Globoplay, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.

.

O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

Rafa comemorou a estreia na função. Ela afirmou que sua chegada à Rede BBB se assemelha ao sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, observou.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, completou.

Para onde vai Ana Clara?

Ana Clara ganhou novos desafios em 2022: além de comandar o ‘BBB – A Eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora irá comandar um novo programa: o ‘Fora da Casa’ vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Na atração, a ex-BBB 17 irá receber convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebrou a apresentadora.

Já o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários