Big Brother

BBB 22: veja todas as dicas e spoilers dados por Tadeu Schmidt e Boninho

Lista com participantes será divulgada nesta terça (11)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 10/01/2022 às 21:15
Notícia
Divulgação
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB - FOTO: Divulgação

Os participantes do BBB 22 serão apresentados ao público nesta terça-feira (11). Ao logo dessas últimas semanas o apresentador e o diretor do programa, Tadeu Schmidt e Boninho, divulgaram dicas e spoilers sobre quem estará na casa mais vigiada do Brasil. 

.

Spoilers e dicas:

O spoiler mais recente foi de Boninho, ainda nesta segunda (10), com revelações sobre os gostos dos participantes.

"Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na Xepa. Que chora à toa... E já pode se preparar para regar as plantas. Vai pedir cooler... Com cachaça e cerveja!", continua o vídeo, com a música do "BBB" ao fundo. "Tem 3 filhas... Só que não. É cheio de mania... Mas não é o Rei! Tem quem adora um vira-lata".

Nesse domingo (9), o novo apresentador do programa também divulgou alguns spoilers. "No 'BBB 22' tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações-públicas, influencer, ator", revelou Tadeu. Que continuou:

"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse vai ter a vida fácil no 'BBB'. Vai ser refrescante pra ele. Tem quem se amarre em balé clássico; Tem outra que prefere circo; Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé; E tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família", finalizou o apresentador da atração.

Antes disso, Boninho já havia feito uma charada, que muitos associaram ao participantes anônimos. Veja:

+11 = 2 (uma placa da rua E 22 é exibida);

- Tem quem goste de manter a pose;

- Que adora um bom projeto;

- Cai dentro;

- Firme como uma rocha;

- Adora um visual diferente

- Só tem carinha de santa;

- Podia estar na Broadway.

Comentários