Tá chegando a hora...

BBB 22: o que ainda vai acontecer antes da estreia? Quando sai a lista de participantes? Veja todas as informações sobre o programa

Programa estreia em 17 de janeiro

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 10/01/2022 às 23:22 | Atualizado em 12/01/2022 às 21:55
Notícia
Reprodução/ TV Globo
TV Globo lançou a primeira vinheta do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A ansiedade pela estreia do Big Brother Brasil está grande entre os fãs do reality. O BBB 22 tem início no dia 17 janeiro, exatamente daqui a uma semana. Por isso, separamos o que vai acontecer antes do programa entrar de vez nas casas dos brasileiros.

.

Participantes confinados

Os participantes entraram em confinamento entre a última quarta-feira (5) e esta segunda (10). A partir deste momento, eles não terão contato com pessoas de fora da casa, até serem levados à casa.

Gravações

Mesmo confinados, os participantes deverão fazer ensaio fotográfico e gravar chamadas para propaganda do BBB 22. Para isso, segundo o colunista Léo Dias, eles deixam o quarto de hotel com roupas que cobrem o rosto e fones de ouvido.

Lista de participantes

Os nomes dos participantes será divulgada na próxima quinta-feira (13), durante a programação diária da Rede Globo. A informação foi divulgada por Patrícia Poeta, durante o programa 'Encontro'.

"Quinta-feira agora vão matar nossa curiosidade", adiantou Patrícia.

Comentários