REALITY

Que horas começa o BBB 22 hoje? Veja o horário do reality

O BBB 22 será comandado pelo jornalista Tadeu Schmidt

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/01/2022 às 10:20 | Atualizado em 17/01/2022 às 17:09
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Com a assinatura dos pacotes da plataforma Globoplay é possível assistir todas as 11 câmeras do BBB22 durante 24 horas - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Big Brother Brasil (BBB 22) está dando o que falar nas redes sociais e na boca das pessoas. Prestes a estrear, na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, o programa deve contar com 20 participantes neste ano, oito a mais que na primeira edição do BBB, em 2001.

Saiba detalhes do horário

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Que horas começa o BBB 22?

O maior reality show da TV brasileira dar o ar das graças nas telinhas do país logo após a novela “Um lugar ao Sol”, por volta das 22h15 desta segunda, 17 de janeiro de 2022. Com duração aproximada de 70 minutos, o primeiro episódio do BBB 22 servirá de apresentação do elenco e das novidades do programa, que será comandado pelo jornalista Tadeu Schmidt.

.

Participantes do BBB 22

Laís Caldas 

A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás, foi a primeira participante do grupo Pipoca a ser confirmada pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Natural de Crixás, em Goiás, se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Veja o vídeo de apresentação dela:

Luciano Estevão

O segundo participante anunciado também faz parte do grupo pipoca. O bailarino, ator e influenciador, Luciano, de 28 anos. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação: 

Jessilane Alves

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, também foi anunciada no grupo pipoca do BBB 22. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eliezer 

O designer e empresário Eliezer, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o quarto participante do BBB 22 anunciado pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação:

Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, de 25 anos, faz parte do grupo pipoca do BBB 22. Eleita Miss Pernambuco, em 2018, ela é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Lucas

Lucas, de 31 anos, foi o sexto participante anunciado. Natural do Espírito Santo, ele é engenheiro e estudante de Medicina. Clique aqui e veja o perfil completo dele.

Veja o vídeo de apresentação dele:

Bárbara

A profissional de Relações Públicas e modelo Bárbara é mais uma a fazer parte do grupo pipoca do BBB 22. A jovem de 29 anos é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Clique aqui e veja o perfil completo dela.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Ele faz parte do grupo pipoca. Clique aqui e veja o perfil dele.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Vinícius

Natural de Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e tenta a carreira de digital influencer com vídeos de humor. O "Influencer da baixa renda" viralizou na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa.

Natália

Natália foi a nona participante da Pipoca e décima anunciada da edição.

 

Veja os famosos do BBB 22

Arthur Aguiar

O Ator Arthur Aguiar é o primeiro participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

Tiago Abravanel

O ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi confirmado na mais nova edição do Big Brother Brasil. Saiba mais sobre ele clicando aqui.

 

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é mais uma confirmada no Camarote do BBB 22. Veja mais sobre a artista clicando aqui.

Linn da Quebrada

A transexual Linn da Quebrada é mais uma participante do grupo Camarote.

 

Jade Picon

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é o segundo participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

 

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma participante do grupo Camarote.

 

Paulo André Camilo

O atleta Paulo André de Camilo é o quarto participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.

 

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote.

Douglas Silva

O ator Douglas Silva, 33 anos, famoso por interpretar o Acerola, no filme Cidade de Deus, é mais um confirmado no BBB 22.

 

Comentários