BIG BROTHER

BBB 22: saiba quem são os famosos confirmados pela Globo no reality

A TV Globo já definiu e confirmou oficialmente alguns nomes que terão participação direta no reality

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/01/2022 às 13:24 | Atualizado em 15/01/2022 às 1:37
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 começa dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faltando menos de uma semana para a estreia do Big Brother Brasil (BBB 22), o público já não aguenta a ansiedade pela lista oficial dos participantes, que deve ser divulgada em breve (clique aqui e veja quando). Apesar de os futuros brothers e sisters ainda não terem sido revelados, a TV Globo já definiu e confirmou oficialmente alguns nomes que terão participação direta no reality (confira abaixo).

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

O programa, que estreia apenas na próxima segunda-feira (17) e será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, já domina as redes sociais e é um dos principais assuntos das rodas de conversa espalhadas pelo país.

O BBB 22 dar o ar das graças nas telinhas do país logo após a novela “Um lugar ao Sol”, por volta das 22h50 da próxima segunda. Com duração aproximada de 70 minutos, o primeiro episódio do BBB 22 servirá de apresentação do elenco e das novidades do maior reality show da TV brasileira.

Entre as novidades, claro, estão os nomes confirmados para participar do programa. Por isso, a Rádio Jornal separou uma lista com os famosos que já estão garantidos na 22ª edição do Big Brother Brasil.

Veja quem foi confirmado oficialmente no BBB:

  • Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22;
  • Ana Clara, apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, e da Rede BBB: Fora da Casa;
  • Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB;
  • Rhudson Victor, apresentador do Parada BBB;
  • Paulo Vieira, apresentador do Big Terapia;
  • Dani Calabresa, atendente do CAT BBB;

Quem vai participar do BBB 22?

 

Arthur Aguiar 

O ator e cantor Arthur Aguiar, que já vinha sendo especulado como participante do BBB 22 foi o primeiro famoso confirmado no camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

Veja o vídeo de apresentação dele: 

 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é o segundo participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Clique aqui e veja o perfil do famoso

 

Brunna Gonçalves

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso.  

 

Paulo André Camilo

O atleta Paulo André de Camilo é o quarto participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Clique aqui e veja o perfil do famoso. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

 

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma participante do grupo Camarote. A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora.

Jade Picon

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

Tiago Abravanel

O ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi confirmado na mais nova edição do Big Brother Brasil. Tiago é filho de Cíntia Abravanel, fruto do primeiro casamento de Silvio Santos. Em 2011, ele estreou na TV, em “Amor e Revolução“, do SBT. No mesmo ano, protagonizou o musical “Tim Maia – Vale Tudo“.

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é mais uma confirmada no Camarote do BBB 22. A cantora, compositora e instrumentistas nasceu na cidade de Farol, no Paraná. Desde muito jovem teve influencia musical por parte da sua família, onde os tios, avós e primos eram músicos.

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Comentários