DINHEIRO NO BOLSO

BBB 22: dois anos após participar do BBB, Felipe Prior acumula fortuna milionária; saiba o valor

O arquiteto Felipe Prior participou do BBB 20 e deixou seu nome marcado na história do programa pelo seu comportamento explosivo e sua amizade com o ator Babu

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/01/2022 às 16:29 | Atualizado em 11/01/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução/ Instagram
Felipe Prior foi um dos personagens mais marcantes do BBB 20 - FOTO: Reprodução/ Instagram

Dois anos após deixar o BBB 20, sempre que o nome de Felipe Prior surge nas redes sociais rapidamente uma tropa sai em defesa do polêmico ex-brother, enquanto outra não poupa nas críticas. Um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil, o arquiteto não venceu o programa, mas conseguiu acumular uma renda milionária. 

 

Qual o valor da renda de Felipe Prior? 

Após sair do BBB 20, Felipe Prior inaugurou uma pizzaria, sua empresa de arquitetura e agora está abrindo uma agência de viagens. O ex-BBB também é empresário da dupla sertaneja Brenno & Gustavo. Os empreendimentos, ao que tudo indica, vão de vento em popa. 

Além disso, Prior também se tornou figurinha carimbada entre os artistas e recebe para fazer presenças VIP e publicidades.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Felipe Prior acumulou um patrimônio de mais de R$ 2 milhões. 

Paredão mais disputado da história do BBB 

Felipe Prior foi um dos protagonistas do paredão com o maior número de votos da história do Big Brother Brasil. 

A votação histórica do paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no BBB 20, entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Foram computados mais de 1,5 bilhão de votos. Foram exatos 1.532.944.337 votos.

Na disputa, Mari teve apenas 0,76% dos votos, enquanto Manu teve 42,51% e Felipe Prior foi eliminado com 56,73%.

Quando começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22, maior reality show da TV brasileira e exibido pela TV Globo, começa no próximo dia 17 de janeiro. O site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui

Comentários