HEY, SISTER!

Brunna Gonçalves no BBB 22: idade, casamento com Ludmilla e musa da Beija-Flor; conheça a participante

A dançarina Brunna Gonçalves já estaria, inclusive, confinada para entrar no BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/01/2022 às 17:54 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:41
Notícia
Reprodução/ Twitter
A dançarina Brunna Gonçalves é casada com a cantora Ludmilla - FOTO: Reprodução/ Twitter

A dançarina e digital influencer Brunna Gonçalves é mais uma confirmada para o BBB 22. A influencer é casada com a cantora Ludmilla e foi a terceira integrante do grupo Camarote a ser confirmada. 

Brunna Gonçalves ganhou visibilidade nacional após a cantora Ludmilla revelar para imprensa o relacionamento entre as duas.

A dançarina, segundo o Extra, seria a pista dada pelo diretor do Big Brother Brasil, Boninho, sobre um participante que adora mudar o visual. Brunna, assim como Ludmilla, costuma mudar os cabelos com certa frequência. 

Qual a idade de Brunna Gonçalves?

Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, a sagitariana Brunna Gonçalves tem 30 anos de idade. Em dezembro de 2021, no dia do seu aniversário, a dançarina ganhou uma festa surpresa da esposa. Ludmilla também deu um presente "basiquinho" no valor de R$ 18 mil, uma bolsa da Prada, à sua companheira.  

Casamento com Ludmilla

Brunna Gonçalves faz parte do balé de Ludmilla. O relacionamento das duas se tornou público em junho de 2019 e as duas se casaram dezembro do mesmo ano, no aniversário de 28 anos de Brunna. Na ocasião, Lud também fez uma surpresinha para a amada.

Relembre como foi o casamento 

Musa da Beija-Flor 

Brunna Gonçalves havia sido convidada para ser musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, uma das mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro. 

Mas, mesmo aceitando o convite, a dançarina resolveu entrar no BBB 22, o que a impede de assumir de assumir o posto e desfilar no Sambódromo. A situação teria gerado um climão na diretoria da escola de samba. 

Comentários