BIG BROTHER

BBB 22: Jade Picon aposta em equipe de Juliette para entrar no reality; veja quanto ela pagará


Jade Picon tem 20 anos e deve estar no grupo camarote do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/01/2022 às 18:56
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Jade Picon, que tem mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, estaria publicando conteúdos gravados anteriormente em sua rede social - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Leitura:

A digital influencer Jade Picon estaria realmente determinada a fazer história no BBB 22. Apontada como participante do camarote do reality show, a jovem teria contratado a equipe que administrou as redes sociais do fenômeno Juliette Freire, vencedora do BBB 21, para conduzir as postagens dos seus perfis. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Jade Picon contratou boa parte dos publicitários e social medias que ficaram responsáveis por toda a estratégia digital da paraibana.

.

Quanto Jade Picon pagou?

Jade Picon, 20, acumula mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ela também é dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos e é irmã de Leo Picon, influenciador e empresário, dono da grife Approve.

De acordo com Leo Dias, Jade teria investido cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.

Os nomes dos participantes o BBB 22 serão revelados pela TV Globo nesta quinta-feira (13).O reality show estreia no dia 17 de janeiro, na Globo, logo após a novela das 21h.

Comentários


Mais Lidas