TELEVISÃO

Cotado para o BBB 22, Tiago Abravanel é confirmado em reality da Globo, diz colunista

O neto de Silvio Santos dominou listas de especulação do BBB 22 por muito tempo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/01/2022 às 11:15
Notícia
Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução)
Tiago Abravanel é ator, cantor e produtor - FOTO: Tiago Abravanel (Imagem: Reprodução)

Um dos nomes mais cotados para o Big Brother Brasil (BBB 22), o ator e cantor Tiago Abravanel integrará o elenco de outro reality da TV Globo. Trata-se do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o próximo dia 23 de janeiro. A informação foi revelada pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV. 

.

Desta maneira, o neto de Silvio Santos está fora do programa apresentado por Tadeu Schmidt após ter passado muito tempo nas principais listas de jornalistas especializados no BBB. Isso deve ao fato de o The Masked Singer Brasil também exigir confidencialidade dos participantes, mas não confinamento.

No programa comandado por Ivete Sangalo, personalidades cobertas da cabeça aos pés com fantasias de tirar o fôlego se apresentam para que cada um dos jurados tentem adivinhar, junto ao público, quem é o artista mascarado. A cada semana, apenas o eliminado revela sua identidade.

Participantes do BBB 22

Se, por um lado, Tiago Abravanel está fora do BBB 22, outros nomes estão praticamente certos no elenco do maior reality da TV brasileira. Por isso, separamos uma lista com os principais nomes cotados para o reality. 

  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)
  • Fabiana Karla (atriz)

Quando começa o BBB 22?

O maior reality show da TV brasileira dar o ar das graças nas telinhas do país logo após a novela “Um lugar ao Sol”, por volta das 22h50 da próxima segunda, dia 17 de janeiro. Com duração aproximada de 70 minutos, o primeiro episódio do BBB 22 servirá de apresentação do elenco e das novidades do programa, que será comandado pelo jornalista Tadeu Schmidt.

Comentários