REALITY SHOW

Pedro Scooby no BBB 22: altura, nacionalidade, idade, casamento com Luana Piovani; veja o perfil do participante

O sufista Pedro Scooby estará no camarote do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/01/2022 às 14:09 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:35
Notícia
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby foi confirmado no BBB 22 nesta sexta-feira (14). Ele foi o segundo participante do grupo Camarote a ser confirmado pela Globo. O Big Brother Brasil tem início no dia 17 de janeiro.

.

Quem é Pedro Scooby?

O brasileiro Pedro Henrique Vianna, mais conhecido por Pedro Scooby, de 33 anos, é um surfista profissional, adepto do free surfe, modalidade em que o praticante (conhecido como “freesurfer”) surfa exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com a performance e sem participar de competições.

O apelido Pedro Scooby surgiu ainda na infância, quando era comparado ao personagem dos desenhos animados Scooby-Doo. 

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Scooby tem 1,81 m. Ele começou a surfar profissionalmente cedo, ainda aos 11 anos de idade.

Eleito pela Revista Alma Surf como o melhor freesurfer de 2012, Pedro Scooby é figurinha garantida nas edições do evento "Gigantes de Nazaré", um dos principais eventos esportivos de ondas gigantes em Portugal.  

Casamento com Luana Piovani 

O surfista tem três filhos, Bem, Liz e Dom, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani. Os dois engataram um namoro em 2011 e se casaram em 2013. 

O relacionamento chegou ao fim em 2019. Após o término, a atriz e Pedro Scooby tiveram alguns desentendimentos por conta das crianças. Luana costuma se queixar em suas redes sociais da ausência do ex-marido na vida dos filhos. 

 

Namoro com Anitta 

Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram @pedroscooby )
Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram @pedroscooby ) - Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram @pedroscooby )
 

Pedro Scooby também teve um afair com a cantora Anitta. Em junho de 2019, os dois assumiram o namoro durante uma viagem juntos em Bali. O rápido relacionamento terminou em agosto do mesmo ano.

Quem é a esposa de Pedro Scooby? 

Após o fim do namoro com Anitta, Pedro Scooby engatou um romance com a modelo Cintia Dicker, com quem está casado desde 2020. Os dois se casaram de forma discreta em 2020.

Os dois passaram o último réveillon em Pernambuco, na Praia dos Carneiros. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Comentários