REALITY SHOW

BBB 22: novo apresentador do Big Brother, Tadeu Schmidt já tem data para voltar ao Fantástico

Esta será a primeira vez que o jornalista comandará o BBB

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/01/2022 às 14:21
Notícia
JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO
BBB 22 - FOTO: JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO

Novo apresentador do Big Brother Brasil (BBB 22), Tadeu Schmidt já tem data para ‘voltar’ ao Fantástico. O jornalista, que comandou o Show da Vida por muitos anos, irá revelar os detalhes da casa mais vigiada do Brasil na revista eletrônica, no próximo domingo (16), uma dia antes da estreia do BBB 22. A informação foi revelada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV.

Além disso, Tadeu comentará um pouco da dinâmica da 22ª temporada do reality de maior faturamento da rede da vênus platinada. Esta será a primeira vez que o pai dos cavalinhos comandará o BBB.

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, relatou Schmidt em entrevista ao Altas Horas no primeiro dia do ano.

Que horas começa o BBB 22?

O maior reality show da TV brasileira dar o ar das graças nas telinhas do país logo após a novela “Um lugar ao Sol”, por volta das 22h50 da próxima segunda. Com duração aproximada de 70 minutos, o primeiro episódio do BBB 22 servirá de apresentação do elenco e das novidades do programa, que será comandado pelo jornalista Tadeu Schmidt.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários