
O novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, é pai de duas garotas. Uma das filhas do jornalista, Valentina Schmidt, revelou que se identifica como uma pessoa queer, termo usado para designar quem não se identifica com a heteronormatividade, seja pela orientação sexual, atração emocional ou identidade de gênero.
.
- BBB 22: Tadeu Schmidt compartilha preparativos para apresentar o programa
- Novo botão e bate e volta no BBB 22: Tadeu Schmidt entrega novidades da próxima edição; saiba mais
- BBB 22: após dicas de Tadeu Schmidt, Jade Picon é cotada para o reality
- BBB 22: novo apresentador do Big Brother, Tadeu Schmidt já tem data para voltar ao Fantástico
Conheça a filha de Tadeu Schmidt
Valentina Schmidt, de 19 anos, é a filha mais velha de Tadeu Schmidt. Ela fez o anúncio sobre sua identidade enquanto pessoa queer em uma postagem nas redes sociais, em junho do ano passado.
"Depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês (sic). Essa sou eu. Simples assim”, publicou a garota na época.
Tadeu Schmidt respondeu à postagem usando um emoji de coração. A esposa do jornalista e mãe de Valentina, Ana Cristina Schmidt, também deixou sua mensagem de apoio à filha. "Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você", publicou, acrescentando vários emojis de corações coloridos.
O casal ainda é pai da adolescente Laura, de 17 anos.
Ver essa foto no Instagram
Militância nas redes
Muito ativa nas redes sociais e com mais de 11 mil seguidores no Instagram, usa a sua visibilidade para abordar o tema e conscientizar a sociedade sobre assuntos como sexualidade, feminismo e a comunidade LGBTQIA+.
Ela também usa a página do Instagram para divulgar seus trabalhos como artista.
Comentários