big brother brasil

BBB 22: Veja como funciona o botão da desistência

Nesta quarta-feira (12), Boninho, diretor de gênero da Globo, apresentou mais sobre o botão da desistência, uma surpresa pensada para os participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/01/2022 às 16:18 | Atualizado em 12/01/2022 às 16:21
Notícia
Globo / Divulgação
Boninho dá 'spoiler' da Prova do Líder amanhã no seu Insatgram - FOTO: Globo / Divulgação

As novidades do BBB 22 serão muitas! Elas vão desde apenas um banheiro com chuveiro até um líder com mais poderes, passando pela botão da desistência.

Nesta quarta-feira (12), Boninho, diretor de gênero da Globo, apresentou mais sobre esta última surpresa pensada para os participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil.

>> Fique por dentro de tudo sobre o BBB 22 clicando aqui.

O botão de desistência vai ficar na sala da casa do Big Brother Brasil, à vista de todos. Assim, quem pensar em desistir do programa poderá apertar o botão e será automaticamente eliminado.

"Esse é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", conta Boninho.

.

.

Globo / Divulgação
Botão da desistência vai ficar na sala do BBB 22 - Globo / Divulgação

No entanto, a escolha pela saída é algo sério. Sendo assim, para apertar o botão, é preciso passar por algumas etapas, uma vez que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha.

Outro ponto importante é que o botão só poderá ser apertado quando indicado pela luz verde, o que acontece em horários determinados. Quando ele estiver vermelho, não adianta, vai ter que esperar.

Relembrar outros spoilers do BBB 22!

Comentários