BBB 22

BBB 22: Globo dispensa participantes confinados que testaram positivo para a covid-19; veja quem ainda permanece no elenco

Surto de covid-19 nos bastidores da Globo tem preocupado produção do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 13/01/2022 às 9:56 | Atualizado em 13/01/2022 às 12:10
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 estreia dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A covid-19 causou a eliminação de alguns selecionados para participar do BBB 22, que já estavam confinados em um hotel do Rio de Janeiro. Os cerca de 20 participantes começaram a ser pré-confinados na quarta-feira da semana passada e passam por testes frequentemente. 

De acordo com apuração do UOL, alguns participantes selecionados que apresentaram sintomas e mais de um teste positivo foram dispensados do isolamento e não vão entrar mais no BBB 22. Ou seja, foram eliminados antes mesmo do programa começar. 

Ainda segundo a reportagem do UOL, os participantes seriam todos do time pipoca, ou seja, anônimos que se inscreveram para participar do reality show, enfrentaram todas as etapas da seleção e sonhavam em entrar na casa mais vigiada do país. 

.

Quem estará no BBB

Pelo menos três outras pessoas foram contaminadas, testaram positivo, mas seguem com boa saúde e por isso não foram eliminadas. Estes participantes, de acordo com a TV Globo, entrarão depois que o jogo já tiver começado, quando não tiverem mais sintomas e testarem negativo. 

Camarote do BBB

Segundo jornalistas especializados na cobertura do reality show, entre os famosos que estarão na casa, estão: Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Jade Picon.

Comentários