REALITY SHOW

Pipoca no BBB 22: confira lista de participantes anônimos do reality

Alguns cotados para o grupo pipoca do BBB 22 são personagens já conhecidos nas redes sociais

Catêrine Costa Adige Silva
Catêrine Costa
Adige Silva
Publicado em 13/01/2022 às 17:19 | Atualizado em 15/01/2022 às 1:26
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 estreia dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A maior dúvida do momento na internet é quem serão os confinados na 22º edição do Big Brother Brasil. Em meio a alguns adiamentos, a Rede Globo anunciou que a revelação ocorre na próxima sexta-feira (14), ao longo da programação da emissora. 

Com tanto suspense, colunistas especializados no assunto cotam famosos e anônimos para participar do programa. Veja a seguir alguns nomes estimados para participar do grupo pipoca. Esta matéria será atualizada conforme a divulgação dos nomes oficiais feita pela Rede Globo.


Veja os primeiros confirmados do grupo pipoca do BBB 22

Laís Caldas

Na tarde desta sexta-feira (14), no intervalo do Vale a Pena Ver de Novo, como prometido, a Rede Globo divulgou o primeiro nome oficial do grupo pipoca. 

A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás é um dos 20 confinados na edição 22 do Big Brother Brasil. A confinada conta às 15h30 conta com 173 mil seguidores, em menos de 20 minutos a loira ganhou mais de 100 mil seguidores. 

>>BBB 22: veja quem é a 1ª participante confirmada pela Globo e o vídeo de apresentação

.

Reprodução/Internet
A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás - Reprodução/Internet

Luciano Estevão

O segundo confirmado no intervalo da Sessão da Tarde, é o ator e bailarino Luciano Estevão, natural de Florianópolis, Santa Catarina. O confinado interpreta um personagem chamado Lipe em um canal no YouTube chamado "Gato Galáctico".

O catarinense de 28 anos, fez balé  5 aos 18 anos. Filho de mãe solo é o mais novo de três irmãos, o jovem mora em kitnet colado com a mãe. 

>>Pipoca no BBB 22: Conheça Luciano Estevão, o segundo confirmado

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

.

Reprodução/Internet
Ator e influenciador, de 28 anos, integrante do grupo Pipoca - Reprodução/Internet

 

Jessilane de Souza

Jessilane de Souza é Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas, Pós-graduada em Libras e Mestre no ensino de Biologia. Trabalha como professora de biologia.

>>Jessilane do BBB 22: veja o perfil da participante do grupo pipoca

Começou a trabalhar aos 14 anos com carteira assinada e conta que nunca mais parou. "Meu maior orgulho é conseguir cursar meu mestrado. Porque a minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar", contou a brother que acrescentou que quer tudo, menos levar o nome de planta. 

 Eliezer

O carioca de Volta Redonda, tem 31 anos e trabalha como designer e empresário. O brother gosta de deixar claro que é solteiro! 

>>BBB 22: veja quem Eliezer, quarto participante da Pipoca confirmado pela Globo e o vídeo de apresentação

Aventureiro conta que já foi atacado pro macacos na Tailândia e já ficou à deriva no mar da Ásia e promete ficar até o final nas provas de resistência.

É mochileiro e adora viajar para lugares exóticos. Já conheceu 36 países e possui um quadro em que marca cada um

.

Reprodução/Internet
É mochileiro e adora viajar para lugares exóticos. Já conheceu 36 países e possui um quadro em que marca cada um - Reprodução/Internet

Eslôvenia

Seu nome é inspirado no conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. Na verdade, seu pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

>>BBB 22: Conheça Eslovênia Marques, Miss Pernambuco do grupo pipoca

Nascida em João Pessoa na Paraíba, mas residente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a sister foi Miss da cidade, Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil, além de um prêmio de melhor oratória da competição nacional.

Lucas Bissoli

Ele é engenheiro de produção e cursa o 7º período de medicina, tem 31 anos e mora em Vila Velha, Espírito Santo. Ele é solteiro e é conhecido como o padrão das piscadinhas.

"Os melhores momentos da minha vida, são os momentos que eu estou competindo. Eu não entro em nada para perder", comenta o brother. 

Bárbara

A profissional de Relações Públicas e modelo Bárbara é mais uma a fazer parte do grupo pipoca do BBB 22. A jovem de 29 anos é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Clique aqui e veja o perfil completo dela.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Vinícius

Natural de Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e tenta a carreira de digital influencer com vídeos de humor. O "Influencer da baixa renda" viralizou na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa.

Solteiro, o aquariano, disse que se apaixona muito fácil, mas também desapaixona na mesma velocidade. O jovem deu seu primeiro beijo aos 19 anos e nunca beijou uma mulher.

Veja o vídeo de apresentação dele:

Natália

Natália tem 22 anos e é natural de Sabará, em Minas Gerais. Ela tem vitiligo e é fã de Michael Jackson. Ela afirma que o vitiligo é sua tatuagem. Ela começou a trabalhar aos 8 anos fazendo bombons para vender. No entanto, desde criança, ela sonha em trabalhar na TV, como atriz ou apresentadora.

Ela casou aos 15 anos e se divorciou aos 18. Atualmente, está solteira. Ela colocou silicone nos seios depois de ter o sonho com peitos novos. "Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico", afirmou, em entrevista ao Gshow.

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Quem são os famosos que vão participar do BBB 22?

Camarote

Douglas Silva

Jade Picon

Maria

Brunna Gonçalves

Paulo André Camilo

Pedro Scooby

Arthur Aguiar

Linn da Quebrada

Tiago Abravanel

Naiara Azevedo

Veja lista completa clicando aqui.

Comentários