Big Brother Brasil

BBB 22: Que horas sai a lista oficial de participantes? Quem são os participantes do Big Brother Brasil?

O BBB 22 estreia na próxima segunda (22)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 13/01/2022 às 22:57 | Atualizado em 15/01/2022 às 1:36
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
BBB 22 começa dia 17 de janeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A tão esperada lista de participantes do BBB 22 será divulgada nesta sexta-feira (14), para alívio dos fãs do reality mais famoso do Brasil. Hoje, a TV Globo revelará os nomes dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

>>> BBB 22: veja a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil

Que horas será divulgada a lista do BBB 22?

Para anunciar os participantes do reality, a Globo preparou o "BIG Day". Com isso, os participantes serão anunciados durante a programação da emissora. A primeira revelação acontecerá a partir da exibição da novela "O Cravo e a Rosa", que tem início a partir das 14h40.

.

Quem são os participantes do BBB 22?

 

Os nomes começaram a ser revelados no intervalo da novela "O Cravo e a Rosa" e deve se estender por toda a tarde até o começo da noite. Veja abaixo os confirmados:

Laís Caldas 

A médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, natural de Goiás, foi a primeira participante do grupo Pipoca a ser confirmada pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Natural de Crixás, em Goiás, se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Veja o vídeo de apresentação dela:

Luciano Estevão

O segundo participante anunciado também faz parte do grupo pipoca. O bailarino, ator e influenciador, Luciano, de 28 anos. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação: 

Jessilane Alves

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, também foi anunciada no grupo pipoca do BBB 22. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eliezer 

O designer e empresário Eliezer, de 31 anos, natural do Rio de Janeiro, foi o quarto participante do BBB 22 anunciado pela TV Globo. Clique aqui e veja o perfil completo dele. 

Veja o vídeo de apresentação:

Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, de 25 anos, faz parte do grupo pipoca do BBB 22. Eleita Miss Pernambuco, em 2018, ela é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano. Clique aqui e veja o perfil completo dela. 

Lucas

Lucas, de 31 anos, foi o sexto participante anunciado. Natural do Espírito Santo, ele é engenheiro e estudante de Medicina. Clique aqui e veja o perfil completo dele.

Veja o vídeo de apresentação dele:

Bárbara

A profissional de Relações Públicas e modelo Bárbara é mais uma a fazer parte do grupo pipoca do BBB 22. A jovem de 29 anos é de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Clique aqui e veja o perfil completo dela.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Ele faz parte do grupo pipoca. Clique aqui e veja o perfil dele.

Veja o vídeo de apresentação da gaúcha:

Vinícius

Natural de Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e tenta a carreira de digital influencer com vídeos de humor. O "Influencer da baixa renda" viralizou na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa.

Natália

Natália foi a nona participante da Pipoca e décima anunciada da edição.

 

Famosos no BBB 22 

Arthur Aguiar 

O ator e cantor Arthur Aguiar, que já vinha sendo especulado como participante do BBB 22 foi o primeiro famoso confirmado no camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

Veja o vídeo de apresentação dele: 

 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby é o segundo participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Clique aqui e veja o perfil do famoso

 

Brunna Gonçalves

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Brunna Gonçalves é mais uma participante do grupo Camarote. Clique aqui e veja o perfil do famoso.  

 

Paulo André Camilo

O atleta Paulo André de Camilo é o quarto participante do grupo Camarote a ser anunciado para o BBB 22.A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Clique aqui e veja o perfil do famoso. Clique aqui e veja o perfil do famoso. 

 

Maria

A atriz e cantora Maria, de 21 anos, é mais uma participante do grupo Camarote. A Globo divulgou os participante do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora.

Jade Picon

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada iniciou sua carreira em 2016, com o lançamento da música “Enviadescer“. A canção rapidamente viralizou no YouTube, que lançou outros hits, como “Bixa Preta". No ano de 2017, Linn lançou o seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Pajubá". Em 2021, a artista lançou seu segundo disco: “Trava Línguas". Além da carreira musical, Linn também possui trabalhos como atriz. Ela atuou nas série “Segunda Chamada” e “Manhãs de Setembro", além de participar do filme “Corpo Elétrico“.

Douglas Silva

O ator Douglas Silva, 33 anos, famoso por interpretar o Acerola, no filme Cidade de Deus, é mais um confirmado no BBB 22. O ator também fez ‘Cidade dos Homens’ e interpretou papéis em ‘Caminho das Índias’, ‘Amor de Mãe’. Ainda no cinema participou dos filmes “Última Parada 174”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “As Melhores Coisas do Mundo” entre outros.

 Tiago Abravanel 

O ator e apresentador Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi confirmado na mais nova edição do Big Brother Brasil. Tiago é filho de Cíntia Abravanel, fruto do primeiro casamento de Silvio Santos. Em 2011, ele estreou na TV, em “Amor e Revolução“, do SBT. No mesmo ano, protagonizou o musical “Tim Maia – Vale Tudo“.

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo é mais uma confirmada no Camarote do BBB 22. A cantora, compositora e instrumentistas nasceu na cidade de Farol, no Paraná. Desde muito jovem teve influencia musical por parte da sua família, onde os tios, avós e primos eram músicos. Aos 18 anos, após passar no vestibular, mudou-se para Umuarama, no mesmo estado, onde cursou Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação.


 

Veja as imagens da casa do BBB 22

.

REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
Decoração do BBB 22 - REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
Decoração do BBB 22 - REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
Decoração do BBB 22 - REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
Decoração do BBB 22 - REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO
Decoração do BBB 22 - REPRODUÇÃO/TWITTER @TVGLOBO

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Comentários