BBB 22

BBB 22: Kelly Key será participante do Camarote no reality show, apontam indícios

Cantora de 38 anos é dona do hit "Baba"

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/01/2022 às 8:34 | Atualizado em 14/01/2022 às 9:37
Notícia
Reprodução
Kelly Key usou os stories do seu Instagram para relevar que vem se tratando de um câncer de pele - FOTO: Reprodução

Baba, Baby! Sucesso no início dos anos 2000, a cantora Kelly Key pode estar confinada para participar do BBB 22, que estreia na próxima segunda-feira (17). Pelo menos é o que sugerem vários indícios. A lista oficial será divulgada nesta sexta-feira (14). 

O primeiro indício que aponta a participação de Kelly Key no BBB 22 foi um dos spoilers dado por Boninho, diretor da atração. Fãs do programa especulam que quando o Big Boss disse que "Tem também Bá", ele estava se referindo à música "Baba", na qual a letra repete várias vezes a sílaba "ba". 

Outro fato interessante é que Kelly também é mãe de três filhos - a mais velha é fruto do relacionamento com o cantor Latino. Isso é importante porque Boninho também disse que o BBB 22 teria a participação de uma "mãe". 

>>> Horário da divulgação dos nomes dos participantes do BBB 22

Participação de Kelly Key no Caldeirão

Após passar anos sem aparecer na tela da TV Globo, Kelly foi vista recentemente no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion. Especula-se que a participação da cantora no programa vespertino pode ter sido uma forma da emissora trazer um pouco mais de atenção para a imagem da cantora. 

Veja participação de Kelly no programa de Marcos Mion:

Cantora antiga

Recentemente, a cantora Valesca Popuzuda, amiga de várias celebridades, disse no Twitter que uma cantora "antiga e muito respeitada" vai estar no BBB. A funkeira também disse que ninguém está supondo o nome dela, o que pode ser mais um indício de que seja Kelly Key, já que o nome da ex de Latino não está em nenhuma lista de possíveis participantes. 

Suposto cronograma de divulgação dos nomes

Por fim, circula no Twitter uma suposta lista que mostraria o cronograma de divulgação dos nomes dos participantes do BBB 22 ao longo da tarde e noite desta sexta-feira (14). 

A lista mostra os horários e uma letra, que seria a inicial do nome do participante que será anunciado no respectivo horário. 

Ocorre que, ao lado da lacuna das 19h50, aparece a letra "K". Era o que faltava para os fãs associarem de uma vez por todas que "K"elly "K"ey participará do reality show. 

Vamos aguardar!

Comentários