REALITY SHOW

BBB 22: Gil do Vigor passou mal por causa de participação da mãe no Big Brother Brasil

Gil revelou o momento durante um bate papo com seus seguidores no Twitter

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/01/2022 às 9:03 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:44
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GILDOVIGOR
Gil do Vigor e a mãe, Jacira Santana - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GILDOVIGOR

A poucas horas do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) começar, o economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, que participou do reality em 2021, comentou sobre a suposta ida da sua mãe, Jacira Santana, para a edição deste ano. Durante um bate papo com seus seguidores no Twitter, o pernambucano revelou que passou mal ao imaginar que sua mãe estaria no reality.

>>> Luciano do BBB 22 diz que tem 21 cm de pênis e já fez vídeos dando dicas para apimentar relação e ensinando posições sexuais Hardcore

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

"Eu passei mal porque teve um contexto. Passei mal de verdade. Surtei porque ela sumiu e eu fiquei imaginando 'se ela tivesse ido, ela teria me falado. Não é possível'. O coração começou a acelerar, a cabeça começou a doer", contou Gil.

 .

De acordo com ele, as mensagens que enviava para a mãe não chegavam para ela, o que contribuiu para levá-lo a crer que a mãe iria ao reality. Ele ainda tentou ligar para Jacira, mas as tentativas só caíam na caixa postal. Paralelo ao acontecimento, alguns sites de fofoca já davam como certa a participação da mãe do pernambucano no BBB.

Quando Gil do Vigor finalmente conseguiu falar com Jacira, descobriu que o celular da mãe tinha apenas quebrado. Por isso, ela estava incomunicável.

Sobre a participação de Jacira no BBB 22, o economista disse que a mãe não vai estar no elenco deste ano. "Ela está no Recife. Vai participar do Big Brother não. Ela já tinha dito para mim que, se fosse chamada, ela iria, mas eu conversei com ela para ela não ir porque eu conheço mainha", concluiu Gil.

Comentarista do BBB

O time de comentaristas do BBB 22 ganhou um reforço de peso. Trata-se do ex-BBB Gil do Vigor. Fenômeno da última edição, o ex-participante vai comentar sobre tudo que acontece no reality no gshow, ao lado de Tati Machado.

“Eu vou estar fofocando, fazendo lives. Quero falar mesmo, quero me regozijar. Estou muito animado”, disse Gil à apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quinta-feira (13).

Além de Gil, outros ex-BBBs também terão missões especiais nesta edição do reality. A influenciadora digital Rafa Kaliman é a mais nova integrante do time de apresentadores do BBB 22. Ex-participante do reality show, em 2020, ela se juntará a Ana Clara Lima e Rhudson Victor na Rede BBB, que reúne atrações online ou na TV paga para repercutir o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A ex-BBB irá comandar o Bate-Papo BBB, que, tradicionalmente, garante o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público todas as terças-feiras, após o programa da TV Globo. No programa transmitido ao vivo no Gshow e no Globoplay, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.


O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

Rafa comemorou a estreia na função. Ela afirmou que sua chegada à Rede BBB se assemelha ao sentimento de estar voltando para casa. “Mas agora espiando também (risos)”, observou.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, completou.

Para onde vai Ana Clara?

Ana Clara ganhou novos desafios em 2022: além de comandar o ‘BBB – A Eliminação’ pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora irá comandar um novo programa: o ‘Fora da Casa’ vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Na atração, a ex-BBB 17 irá receber convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, celebrou a apresentadora.

Já o ‘Parada BBB’ segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Gil do Vigor solta um pum em live e viraliza nas redes sociais; veja o vídeo e entenda: 

Comentários