PIPOCA

Laís Caldas do BBB 22: médica, crush em ex-BBB e sem plásticas; veja perfil da participante da pipoca

Laís Caldas faz parte do grupo Pipoca do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2022 às 15:51 | Atualizado em 14/01/2022 às 15:56
Notícia
Divulgação / Globo
Laís Caldas é médica e fez pós-graduação em Dermatologia - FOTO: Divulgação / Globo

A médica Laís Caldas, de 30 anos, promete entregar muita farra nas festas do BBB 22. A participante do grupo pipoca foi a primeira anunciada, nesta sexta-feira (14)

Quem é Laís Caldas?  

Laís Caldas tem pós-graduação em Dermatologia e seu perfil no Instagram entrega o lado mais profissional da goiana, que costuma compartilhar dicas de saúde da pele. Ela tem o sonho de viajar para a Disney.

Natural de Crixás, em Goiás, ela se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB). 

Laís perdeu o pai recentemente, há cerca de um mês. "Até agora, estamos sem entender um pouco. Ele foi viajar para Belém para comemorar 41 anos de formatura. Chegando lá, começou a sentir um pouco de falta de ar – ele tinha um enfisema pulmonar e era ex-tabagista –, mas comprou um remédio e ficou tudo bem. Eles foram para a praia e, de noite, ele começou a passar mal. Pelo que a gente entende, teve um choque séptico", disse.

Paixão por animais 

A participante do grupo pipoca do BBB 22 é apaixonada por animais. Seu amor pelos bichos já a fez cuidar de um veado doente, a quem ela deu o nome de "Xibiu". 

Vaidosa e baladeira

Vaidosa, Laís Caldas nuncafez plástica, mas é adepta de procedimentos estéticos, como toxina botulínica, preenchimento, fio e bioestimulador de colágeno. Gosta de treinar e malha de segunda a sexta.

A médica ama festa, se considera inimiga do fim e curte funk, sertanejo e forró.

Crus em ex-BBB

Laís Caldas revelou que tem crush no sertanejo e ex-BBB, Rodolffo, da dupla com Israel, e que participou da edição de 2021. A médica também confessou que tem uma queda pelo ator Caio Castro.

Comentários