pipoca

Jessilane do BBB 22: veja o perfil da participante do grupo pipoca

Jessilane faz parte do grupo pipoca do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2022 às 16:25 | Atualizado em 14/01/2022 às 16:45
Notícia
Reprodução
Jessilane é bióloga e integra o grupo Pipoca no BBB 22 - FOTO: Reprodução

A professora de biologia Jessilane tem 26 anos e foi a terceira participante do grupo pipoca anunciada pela TV Globo, nesta sexta-feira (14).

>>Pipoca no BBB 22: confira lista de participantes anônimos do reality

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Quem é Jessilane? 

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane nasceu na cidade natal da mãe, mas se mudou para Valparaíso de Goiás na infância. Ela mora na cidade até hoje.

Sagitariana, Jessilane, ou Jessi, como é chamada pelos amigos, tem uma personalidade expansiva, gosta de falar alto e não faz cerimônia para contar as histórias de sua vida. 

De origem humilde, ela comemora o fato de ter conseguido concluir um mestrado. Aluna de escola pública por toda a vida, Jessi fez faculdade e mestrado em Biologia e, há cinco anos, trabalha como professora dos ensinos Fundamental e Médio, dando aulas para adolescentes entre 14 e 17 anos.

Começou cedo a trabalhar e conquistar seu próprio dinheiro. Aos 12 anos, já ajudava no salão de beleza da mãe. “Lavava cabelo e ganhava R$ 20 por fim de semana”, conta.

Seu primeiro emprego com carteira assinada foi aos 14, como jovem aprendiz em uma loja de departamentos. “Minha mãe sempre foi muito preocupada com a educação e obrigava a gente a estudar, mas eu queria ter as minhas coisas e, se pedisse algo que ela não podia me dar, já era motivo de caos. Então, falava que ia trabalhar para ter meu dinheiro", lembrou. 

“Já trabalhei com tudo nessa vida! Entreguei perfume no shopping, fui caixa de supermercado, vendi curso de informática, de inglês, trabalhei no Ministério Público como estagiária... Nossa, tanta coisa!”, enumera.

Diversão é com ela 

Jessilane gosta de uma boa farra e contou que sua programação preferida é sair para beber e dançar com os amigos. “Sou inimiga do fim, aquela que quer ser a primeira a chegar e a última a sair. Quero beber todas as cervejas da festa, subir em todos os palcos, para que todo mundo veja que estou dançando”, disse.

BBB é sonho realizado 

Essa foi a terceira tentativa de Jessilane de entrar no BBB 22. Para ela, é um sonho realizado. Ela garante que está entrando no reality focada em vencer o Big Brother Brasil e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Não quero entrar no BBB22 só para aparecer e pronto. A última coisa que quero é que digam que a Jessi foi uma planta. Quero que digam que entrei e joguei”, afirmou.  

 

Comentários