PIPOCA

BBB 22: Conheça Eslovênia Marques, Miss Pernambuco do grupo pipoca


Eslovênia Marques faz parte do grupo pipoca do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2022 às 16:36
Notícia
Reprodução
A modelo Eslovênia Marques, Miss Pernambuco 2018 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Eslovênia Marques foi mais uma confirmada no grupo pipoca do BBB 22. Eleita Miss Pernambuco, em 2018, ela é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas vive em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eslovênia, do grupo Pipoca, é estudante de marketing e modelo, já estudou física e diz: "Eu falo muito, bebo muito, grito muito... É tudo muito!"
Conheça os participantes ???? https://t.co/HMefYcMPzw #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/0ulAkvjzMJ

— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2022

Quem é Eslovênia Marques?

Eslovênia Marques tem 25 anos e seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Apesar do nome, em casa, sua família a chama de Duda.

Paixão pela Física

Intensa, extrovertida e muito curiosa, Eslovênia se apaixonou pela ciência desde cedo. Cursou quatro anos de Física na Universidade?Federal?de?Pernambuco, muitas vezes sendo a única mulher da turma. Na mesma época, já trabalhava como modelo e influenciadora.

Eslovênia é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade.

Miss Pernambuco 

Foi Miss Caruaru, Miss Pernambuco, e, em 2018, decidiu trancar o curso para viver outro sonho: participar do Miss Brasil. 

“Foi um start pra mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele da forma correta, você aprende mais sobre si mesma”, contou. 

Expectativa para o BBB 22

Eslovênia Marques promete levar seu lado festeira para o BBB 22. Ela gosta de uma boa cachaça, de sair com as amigas e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta. É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais", afirma.

Embaixada da Eslovênia (País) deseja boa sorte a Eslovênia (BBB 22) 

A embaixada da Eslovênia no Brasil entrou na onda do BBB e desejou boa sorte a participante com o mesmo nome. "Boa sorte Eslovênia! Sister do BBB22 com o nome mais lindo!", escreveu no Twitter. Veja abaixo: 

 

Comentários


Mais Lidas