Big brother brasil

Rodrigo do BBB 22: veja o perfil do participante do grupo pipoca

Globo divulgou os participantes do BBB 22 nesta sexta-feira (14)

Ísis Lima Giovanna Torreão
Ísis Lima
Giovanna Torreão
Publicado em 14/01/2022 às 17:52 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:11
Notícia
Divulgação / Globo
Rodrigo foi anunciado no grupo Pipoca do BBB 22 - FOTO: Divulgação / Globo

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Rodrigo foi o oitavo participante da Pipoca e nono anunciado da edição

Quem é o nono participante anunciado?

Perfil de Rodrigo

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, natural de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Por conta disso, já conheceu 28 países. 

Ele diz que, apesar de ter "cara de hetero top", sua vida não foi fácil. O gerente comercial foi expulso de casa pela mãe aos 12 anos de idade e foi morar com o pai, e já aos 18 teve que começar uma vida sozinho.

No BBB 22, Rodrigo promete usar toda determinação para viver essa experiência única e sair da casa  mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Vaidade

Uma curiosidade sobre o vaidoso Rodrigo, que gosta de esportes, manter a forma física, é que ele come até 12 ovos por dia e passa creme no rosto antes de dormir. 

Vida na Austrália 

Rodrigo morou na Austrália e desejava estudar Marketin no país, mas precisou mudar os planos para conseguir se manter fora do Brasil. Por isso, trabalhou como pedreiro, lavador de louça e bartender. Até que durante um passeio no shopping foi descoberto como modelo. 

O brother é divorciado. Na Austrália, ele se casou com um brasileira que conheceu no país, mas se divorciaram dois anos depois. 

Rodrigo baladeiro

Rodrigo adora uma festa com os amigos e curte a vibe pegação nas farras. “Na balada se faz muito networking e amizade. Encontrei pessoas que são meus amigões. Tem a pegação. Me sinto vivo, feliz, como se nada nem ninguém pudesse me julgar. Gosto da diversão, de ser simpático, sou um cara felizão", diz. 

Comentários