pipoca

Natália do BBB 22: veja o perfil da participante do grupo pipoca

Globo divulgou os participantes do BBB 22 nesta sexta-feira (14)

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 14/01/2022 às 18:05 | Atualizado em 15/01/2022 às 1:26
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Natália foi a décima participante do grupo pipoca a ser anunciada para o BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Natália foi a nona participante da Pipoca e décima anunciada da edição. 

.

Arquivo pessoal
Natália, do grupo Pipoca, antes de fazer a transição capilar - Arquivo pessoal
Thaís Meinicke/Gshow
Natália é participante do BBB22 - Thaís Meinicke/Gshow
Arquivo pessoal
Natália na época do seu casamento - Arquivo pessoal

Quem é o décimo participante anunciado?

Quem é Natália?

Natália tem 22 anos e é natural de Sabará, em Minas Gerais. Ela tem vitiligo e é fã de Michael Jackson. Ela afirma que o vitiligo é sua tatuagem. Ela começou a trabalhar aos 8 anos fazendo bombons para vender. No entanto, desde criança, ela sonha em trabalhar na TV, como atriz ou apresentadora. 

Ela casou aos 15 anos e se divorciou aos 18. Atualmente, está solteira. Ela colocou silicone nos seios depois de ter o sonho com peitos novos. "Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico", afirmou, em entrevista ao Gshow.

A sister do BBB 22 ficou com quatro famosos: um ator, um modelo e dois cantores, mas não revelou os nomes. Ela não tem nenhuma tatuagem. "Meu vitiligo é minha tatuagem e já é perfeito", afirma. 

 

Por causa da doença que carrega, ela afirma que seu maior ídolo é o cantor Michael Jackson. "Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração".

Comentários