pipoca

BBB de Pernambuco: Quem é Eslovênia Marques? Conheça a ex-Miss Caruaru e Pernambuco confirmada no BBB 22


A integrante do grupo pipoca Eslovênia Marques é natural da Paraíba, mas se considera pernambucana

Ísis Lima Giovanna Torreão
Ísis Lima
Giovanna Torreão
Publicado em 14/01/2022 às 19:23
Notícia
Reprodução/Instagram
A modelo Eslovênia Marques, Miss Pernambuco 2018 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Pernambuco conta com uma representante especial no BBB 22. Apesar de ser natural de João Pessoa, na Paraíba, Eslovênia Marques se considera pernambucana por ter morado quase a vida inteira em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A integrante do grupo pipoca foi eleita Miss Caruaru e Miss Pernambuco, em 2018, e soma mais de 58 mil seguidores nas redes sociais e tem um currículo extenso de trabalhos como modelo.

Veja o vídeo de apresentação dela: 

Eslovênia, do grupo Pipoca, é estudante de marketing e modelo, já estudou física e diz: "Eu falo muito, bebo muito, grito muito... É tudo muito!"
Conheça os participantes ???? https://t.co/HMefYcMPzw #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/0ulAkvjzMJ

— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2022

.
Divulgação / Globo
Eslovênia é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade - Divulgação / Globo
Divulgação / Globo
O nome de Eslovênia foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia - Divulgação / Globo
Divulgação / Globo
Eslovênia nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas se considera pernambucana por ter morado quase a vida inteira em Caruaru, Pernambuco - Divulgação / Globo

Quem é Eslovênia Marques?

Com 25 anos, Eslovênia Marques tem o nome inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Mas em casa, sua família a chama de Duda.

Onde nasceu Eslovênia Marques?

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, a modelo e influenciadora mora em Caruaru desde os 6 anos.

Foi na capital do forró que Eslovênia atuou, desde jovem, em ações sociais ligadas à comunidade católica. Também em Caruaru ela deu os primeiros passos na profissão como modelo e foi eleita Miss Caruaru em 2016. Em 2018, Eslovênia foi aclamada como Miss Caruaru e, no mesmo ano, conquistou a coroa de Miss Pernambuco.

Paixão pela Física

Intensa, extrovertida e muito curiosa, Eslovênia se apaixonou pela ciência desde cedo. Cursou quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, no campus de Caruaru, muitas vezes sendo a única mulher da turma. Na mesma época, já trabalhava como modelo e influenciadora.

Eslovênia é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade.

Miss Pernambuco 

Eslovênia tem 1,77 cm de altura e foi eleita Miss Caruaru e Miss Pernambuco, em 2018. Por isso, decidiu trancar o curso para viver outro sonho: participar do Miss Brasil. Eslovênia ficou em nono lugar na disputa pela coroa de Miss Brasil.

“Foi um start pra mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele da forma correta, você aprende mais sobre si mesma”, contou. 

Marketing

Atualmente, Eslovênia está estudando marketing e segue investindo na carreira de modelo, representando diversas marcas do Agreste de Pernambuco. Além disso, ela também atua como influenciadora, com produção de conteúdos para marcas nas redes sociais e participando de eventos.

"As pessoas pensam que o mundo de miss é fútil, mas na verdade os mundos se completam. Você tem que mostrar conteúdo, mostrar que pode fazer o que quer e transmitir conteúdo e inteligência por meio do mundo da beleza", contou em entrevista ao NE10 Interior.

Expectativa para o BBB 22

Eslovênia Marques promete levar seu lado festeira para o BBB 22. Ela gosta de uma boa cachaça, de sair com as amigas e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.

“Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta. É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais", afirma.

Comentários


Mais Lidas