Camarote

Jade Picon no BBB 22: influencer é confirmada no Camarote

Os integrantes do BBB 22 estão sendo anunciados nesta sexta-feira

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 14/01/2022 às 19:58 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:02
Notícia
Globo / Divulgação
Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os três participantes do BBB 22 que positivaram para covid antes de entrar na casa - FOTO: Globo / Divulgação

A influencer Jade Picon, 20 anos, é mais um integrante do Camarote confirmado para entrar no Big Brother Brasil (BBB 22), que começa no próximo dia 17. Inclusive, a jovem teria contratado a equipe de Juliette Freire, vencedora da edição 21 do reality show, para gerir suas redes sociais fora do programa.

>> BBB 22: veja a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil

.

Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade, do grupo Camarote do BBB 22, é ex-namorada do também influenciador João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade, do BBB22, o irmão, Léo Picon - Reprodução Instagram

Quem é Jade Picon?

Jade é influenciadora digital e empresária. Ela grava vídeos para internet com opiniões, dicas e relatando seu dia a dia. A jovem conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 370 mil seguidores no Twitter.

Ela é irmã do também influencer Léo Picon, que é conhecido há bastante tempo pelo público adolescente. No início, Jade apenas aparecia nos vídeos e postagens feitas pelo irmão. Com o sucesso, criou seu próprio canal.

Polêmicas

A influencer costuma ser bastante reservada e quase nunca se envolve em polêmicas. No entanto, quando lançou sua marca de roupas, a modelo foi duramente criticada pelos valores cobrados pelas peças.

Em outra oportunidade, a modelo foi alvo de críticas quando fez um bazar. Isso porque a intenção da blogueira era fazer um publipost falando sobre consumo consciente. No entanto, na plataforma, haviam peças por R$700. Na época o assunto foi tão falado que inclusive seu irmão entrou na polêmica.

“E a internet que está massacrando minha irmã porque ela colocou a blusa para vender à R$700 no bazar dela e nem sabem que essa blusa foi o presente de aniversário que eu dei para ela no ano passado. Massacrem mais porque merece em dobro! Jade Picon vendeu o coração também”, disse Léo Picon.

Comentários