BBB 22

BBB 22: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Jade Picon é rica e bem sucedida

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 14/01/2022 às 20:38 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:02
Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - FOTO: Reprodução Instagram

Confirmada no BBB 22, a influencer Jade Picon já tem uma carreira bem-sucedida e uma fortuna para chamar de sua, com apenas 20 anos de idade.

Saiba valores da fortuna da jovem

BBB 22: Problema entre Naiara Azevedo e João Gustavo começou no velório de Marília Mendonça; Saiba sobre música de Naiara com Marília

BBB 22: Veja os posts e entenda a confusão entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo

.

Sobre seu patrimônio, não se sabe ao certo o valor estimado, mas se fala que está na casa dos milhões. Recentemente, ela abriu a sua loja online Jade². A empresa vende roupas estilo street e já foi criticada pelo alto preço cobrado pelas peças. 

.

Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade, do grupo Camarote do BBB 22, é ex-namorada do também influenciador João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade, do BBB22, o irmão, Léo Picon - Reprodução Instagram
Globo / Divulgação
Jade Picon é anunciada no BBB 22 - Globo / Divulgação

Jade é irmã de Léo Picon, que também é influencer digital. Em certa ocasião, ele afirmou que Jade fez um pix de 1,5 milhão para ele como presente. "Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um pix de R$ 1,5 milhão. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano"

Quem é Jade Picon?

Jade é influenciadora digital e empresária. Ela grava vídeos para internet com opiniões, dicas e relatando seu dia a dia. A jovem conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 370 mil seguidores no Twitter.

.

Você está curioso para saber detalhes sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja algumas curiosidades do BBB22 com Tadeu Schmidt: