CONCORRENTES

BBB 22: Segundo site, Silvio Santos teria liberado SBT para apoiar o neto Tiago Abravanel. SBT nega

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, foi confirmado como participante do grupo Camarote do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/01/2022 às 10:00 | Atualizado em 15/01/2022 às 15:48
Notícia
Reprodução/ Instagram
Tiago Abravanel com o avô Silvio Santos - FOTO: Reprodução/ Instagram

Matéria atualizada em 15/01/2021, às 15h30

Após muita especulação, finalmente o ator e cantor Tiago Abravanel foi oficialmente confirmado no  grupo Camarote do BBB 22. Os participantes do reality show da TV Globo foram anunciados nesta sexta-feira (14) durante os intervalos da emissora. 

Neto de Silvio Santos, apresentador e empresário dono do SBT, Tiago Abravanel poderia ganhar um reforço na torcida.

Segundo o colunista Fefito, do site BuzzFeed, empolgado com a participação do neto no programa, Silvio teria liberado chamadas do Big Brother Brasil nos intervalos da programação declarando torcida pelo ator e cantor, mesmo a Globo sendo sua concorrente. A informação foi publicada na noite da sexta

SBT negou

No entanto, no sábado à tarde, a assessoria do SBT negou a informação. Disse que o empresário e dono do SBT ainda não foi informado da participação do neto no reality. Silvio Santos se encontra de férias nos EUA.

A mesma explicação foi dada por Tiago Abravanel ontem, quando foi anunciado como um dos 20 confinados. Ele contou que o avô não sabia de sua participação no BBB 22. 

Quem é Tiago Abravanel?

Tiago Abravanel, de 34 anos, é ator, cantor e produtor. Ele é filho de Cintia Abravanel, filha mais velha do dono do SBT. Seu trabalho ganhou mais destaque no mundo artístico quando ele começou a trabalhar na TV Globo.

Tiago Abravanel já atuou em novelas como "Salve Jorge" e participou de atrações como "Show dos Famosos" e "Dança dos Famosos". 

Tiago Abravanel é casado com o produtor Fernando Poli. 

Comentários