SUCESSO

Vinicius do BBB 22 pipoca no Instagram e atinge mais de 1 milhão de seguidores em menos de 24h

Integrante do grupo pipoca do BBB 22, Vinicius já conquistou milhares de seguidores antes mesmo do programa começar

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/01/2022 às 11:26 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:58
Notícia
Reprodução
Vinicius vai compor a Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução

A repercussão nas redes sociais das últimas edições do Big Brother Brasil impactou profundamente na dinâmica do reality show da TV Globo. E o BBB 22 não deve ser muito diferente. Prova disso é a velocidade com que os participantes têm alavancado o número de seguidores em seus perfis no Instagram. 

Foi o caso do cearense Vinicius, de 23 anos. Confirmado no grupo pipoca, nesta sexta-feira (14), o jovem foi o primeiro dos anônimos do programa a atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores. A marca foi alcançada menos de 24 horas após ter sido anunciado como participante do BBB 22.

 

Saiba quem é Vinicius do BBB 22

Natural de Crato, no Ceará, Vinicius tem 23 anos e tenta a carreira de digital influencer com vídeos de humor. O "Influencer da baixa renda" viralizou na internet após ter um vídeo compartilhado por Tirulipa.

Solteiro, o aquariano, disse que se apaixona muito fácil, mas também desapaixona na mesma velocidade. O jovem deu seu primeiro beijo aos 19 anos e nunca beijou uma mulher. 

Bacharel em Direito, o brother nunca atuou na profissão. Vinicius estava focado em passar para um concurso público, mas decidiu arriscar o BBB. 

Vinicius é fã de Xuxa e Ariano Suassuna, de Hallyu (cultura pop sul-coreana), sonha em conhecer a Ásia. 

Uma curiosidade sobre o cearense é que ele só dorme abraçado com uma fralda, desde criança.

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Comentários