BBB 22

BBB 22: 'Farei tudo pra você sair', diz irmão de Marilia Mendonça sobre Naiara Azevedo; veja o porquê

João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, não gostou de saber da participação de Naiara Azevedo no Big Brother

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/01/2022 às 17:43 | Atualizado em 15/01/2022 às 18:12
Notícia
Reprodução
João Gustavo é irmão de Marilia Mendonça e criticou lançamento póstumo de música da cantora com Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução

A nova temporada do Big Brother Brasil nem começou, mas as polêmicas já estão acontecendo. Dessa vez, envolvendo João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, e Naiara Azevedo. Essa última foi confirmada como participante da próxima edição do BBB 22, que já teve os detalhes da casa revelados. 

O desabafo de João Gustavo veio em seu perfil no Twitter. Tudo começou quando usuários suspeitaram de uma publicação feita pouco mais de cinco minutos após o anúncio de Naiara Azevedo no reality, na qual o cantor apenas coloca um "K K K".

Em seguida, após ser questionado se a risada era uma referência ao anúncio de Azevedo no BBB, o cantor publicou: "Pô gente eu não sabia de nada não, tô rindo pq sou feliz e a vida é alegre, ces acham que eu saberia de alguma coisa???".

Música de Naiara Azevedo e Marilia Mendonça


Naiara revelou em entrevista que, durante seu tempo de confinamento no reality, vai lançar uma música com Marilia Mendonça, falecida em 5 de novembro após um acidente de avião. Foi o suficiente para João Gustavo detonar a sertaneja.

No Twitter, ele compartilhou a notícia de um portal que anunciava o lançamento póstumo de Marília, com a mensagem: "Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém. Valeu!"


Minutos depois, continuou o desabafo, dizendo saber que "você [Naiara] não vai tirar o nome da minha irmã da boca". Além disso, disse que faria de tudo para que Azevedo não ficasse dentro da casa.

 

Por fim, João Gustavo falou que não aceitaria que alguém ganhasse em cima de Marilia. 

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo

Comentários