BBB 22

BBB 22: saiba por que Leo Picon, irmão de Jade, devolveu pix milionário feito por ela

Jade Picon, irmã de Leo, foi confirmada no Camarote do Big Brother Brasil na última sexta-feira

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/01/2022 às 21:01 | Atualizado em 15/01/2022 às 21:43
Notícia
Reprodução
Jade e Leo Picon - FOTO: Reprodução

Após muita especulação, Jade Picon foi confirmada no elenco da próxima temporada do Big Brother Brasil. A sister, que já é dona de uma fortuna milionária, já vinha sendo apontada como possível integrante do BBB 22, fato confirmado na última sexta-feira (14). E, mesmo antes da casa, seu nome já está envolvido em polêmicas.

.

A história começou quando Leo Picon afirmou na noite da sexta-feira (14), em seu perfil no Twitter, ter devolvido o pix de R$ 1,5 milhão que supostamente recebeu da irmã. Além disso, afirmou que, durante a participação da irmã no BBB, ficaria longe das redes sociais.

O motivo, segundo ele, era por que a "Equipe jurídica disse que eu posso prejudicar a participação dela com as merdas que eu falo". Ele finaliza mandando beijos e dizendo que vai curtir a vida offline. Veja:

O que aconteceu de verdade

O primeiro tweet de Leo, porém, era uma brincadeira. Na verdade, o suposto pix jamais existiu. Pouco tempo depois de ter dito que se afastaria das redes sociais, o influenciador afirmou que "Dinheiro nenhum no mundo" e levantou hashtag de torcida para a irmã.

Após muita expectativa, a influencer vai sim integrar o elenco do reality a partir da próxima segunda-feira (17). Veja vídeo de apresentação da sister:

Comentários