REALITY SHOW

BBB 22: taróloga prevê gravidez, desistência e adultério no Big Brother Brasil

Sucesso antes mesmo de estrear, o BBB 22 promete dar o que falar nos próximos meses

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 17/01/2022 às 10:06 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:15
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mascotes do Big Brother Brasil (BBB 22) - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Big Brother Brasil (BBB 22) nem estreou oficialmente, mas já é um dos principais assuntos das redes sociais e rodas de conversa pelo país. O reality de confinamento comandado por Tadeu Schmidt começa nesta segunda-feira (17), às 22h15, logo após a novela ‘Um lugar ao Sol’, e deve dar o que falar nos próximos meses. Pelo menos é o que o tarô prevê para o programa da TV Globo.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Segundo a taróloga Glória Britho, o BBB 22 deve com tretas, desistência, adultério e até risco de gravidez. Isso mesmo! Uma sister pode se tornar mamãe em meio ao reality de maior audiência da TV brasileira.

“A primeira carta que vi foi o Louco. Vai ser uma edição ainda mais criativa e inovadora. Ao mesmo tempo, a carta fala de ânimos exaltados. Teremos participantes crianções, aqueles que a gente tem vontade de beijar e de dar tapa na bunda”, contou, aos risos, a taróloga ao jornal Extra.

.

Em seguida Glória viu a carta Arcano Diabo: “Essa carta mostra que tretas não vão faltar. Combinado com o Louco, são as crianças brigando no parquinho”, disse ela, lembrando que, nesse clima, algum concorrente pode até usar uma novidade da edição: o botão de desistência.

Adultério e gravidez

Mas nem só de tretas e fogo no parquinho viverá o BBB 22. Segundo a tarólogo, os amores estarão em alta no reality de confinamento. “Temos a carta A Força, que tem um aspecto bonito. Terão romances formados na casa que poderão terminar em casamento. Como se alguém encontrasse a famosa alma gêmea lá dentro”, adiantou Glória.

A taróloga também contou que os hormônios estarão à flor da pele no programa, fazendo até que uma pessoa casa possa pular a cerca. “Temos a carta dos enamorados, que fala dessas paixões. Acredito que um dos participantes, casado inclusive, pode cometer um pequeno adultério. Coisas do jogo, né?”, perguntou Glória, aos risos.

Vale lembrar que um dos participantes do BBB 22, o ator Arthur Aguiar tem histórico de adultério. Tanto é que em 2021 o brother fez uma música para a esposa, a empresária e influencer Mayra Cardi, na qual cita as traições que cometeu.

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz", diz trecho da música.

Apesar do histórico de Arthur, a taróloga não citou nomes. Então, resta assistir ao BBB 22 para saber quem será a pessoa casada a pular a cerca.

Os brothers e sisters também deverão beijar à vontade, de acordo com Glória. Ela, porém, faz uma alerta e pede que os participantes não se esqueçam de se prevenir. “A grande surpresa para mim é que existe o risco de alguém nesta edição ficar grávida. Olho vivo!”, alertou a taróloga.

Veja também: quem é a cabeça por trás do BBB?

 

17024668

Comentários