BBB 22

Que horas começa o BBB? Horário de estreia e tudo que você precisa saber sobre o BBB 22

A partir desta segunda-feira (17), BBB 22 passa a ser exibido diariamente pela TV Globo pelos próximos 3 meses, mas horário muda de acordo com o dia da semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/01/2022 às 14:28 | Atualizado em 17/01/2022 às 17:08
Notícia
Sergio Zalis/TV Globo
Tadeu será o apresentador do BBB 22 - FOTO: Sergio Zalis/TV Globo

Que horas começa o BBB 22? Essa é uma das perguntas mais importantes para quem é fã do reality show e não abre mão de assistir a edição diariamente, nas noites da Globo. Confira nesta reportagem o horário de transmissão do programa.

Saiba os detalhes do horário

O BBB 22 vai ao ar de segunda a sábado, logo depois da novela Um Lugar ao Sol. Às segundas, terças, quintas e sextas, o programa está previsto para começar às 22h15. Às quartas-feiras, nas próximas semanas, a atração deve sofrer mudança no horário, já que, tradicionalmente, a Globo exibe jogos de futebol neste dia, principalmente, quando começarem os campeonatos locais. 

>>> MAIS: Veja quanto custa e qual plano do Globoplay oferece transmissão 24 h por dia do BBB.

Aos finais de semana, o horário do programa muda um pouco. Nos domingos, o programa vai ao depois do Fantástico, ou seja, por volta das 23h. Aos sábados, o programa vai ao ar depois da novela Um Lugar ao Sol. 

Em média, o programa deve ter 1h15 minutos de duração. Normalmente, domingos e terças-feiras são os dois dias com maior audiência do reality, já que são nesses dias em que são exibidos a votação do paredão e a eliminação do mais votado para sair do programa, respectivamente. 

O que esperar da primeira semana do BBB 22?

O BBB 22 começa nesta segunda-feira (17) e há a expectativa de que haja muita novidade no programa. Entre elas, o fato de que - por causa de terem sido infectados com covid-19 -, alguns participantes só entrarão na casa na próxima quinta-feira (20). 

Também na quinta-feira, haverá a primeira prova do líder. Na sexta ou no sábado, haverá a prova do anjo. 

.

A formação do primeiro paredão acontecerá no domingo (23) e a primeira eliminação na terça-feira (25). Ou seja, o primeiro eliminado ficará no programa por apenas oito dias. 

O BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e terá participações especiais de Dani Calabresa e Paulo Vieira. A direção geral é de Boninho. 

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Comentários