BBB 22

Luciano do BBB 22 diz que tem 21 cm de pênis e já fez vídeos dando dicas para apimentar relação e ensinando posições sexuais Hardcore

Participante do BBB 22, Luciano Estevan é bailarino e bissexual

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/01/2022 às 18:33 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:44
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Luciano Estevan tem 28 anos de idade e é participante do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O participante do BBB 22 Luciano Estevan chama atenção pelo bom humor e corpo malhado. Aos 28 anos de idade, o bailarino é bissexual e não parece ter papas na língua quando o assunto é sexo. No Twitter, já anunciou que o pênis tem 21 centímetros e curtiu várias fotos e vídeos pornográficos. E não para por aí: o catarinense já fez vídeos no YouTube dando dicas para os momentos mais íntimos. 

21 cm

Foi em 2012, quando tinha entre 17 e 18 anos que Luciano publicou que tinha 21 cm de pênis, quando ereto. De lá para cá, o rapaz frequentou bastante as redes sociais e curtiu várias publicações relacionadas à sexualidade - algumas, inclusive, bem explícitas. A última publicação com teor adulto curtido pelo BBB foi em maio de 2021.

Depois dos posts antigos curtidos por Luciano viralizarem, muita gente se identificou com o rapaz, mas muita gente também criticou a conduta do bailarino. Por essa razão, a equipe do bailarino divulgou uma nota dizendo que as postagens foram feitas e curtidas há muitos anos, quando Luciano era adolescente. Ainda de acordo com a nota, as publicações não refletem mais as opiniões, pensamentos e personalidade de Luciano, atualmente. 

Técnicas de sexo selvagem

Até 2016, Luciano também fez publicações em um canal no YouTube chamado "Chá de Cueca". Nos vídeos, o rapaz, ao lado de um amigo, fez publicações ensinando posições para um "sexo selvagem ou hardcore" e abordando temas como "beijo grego" e "masturbação". 

Instagram e TikTok

Com bom humor, Luciano usa as redes sociais para falar sobre sua própria orientação sexual. No TikTok, por exemplo, já publicou um vídeo no qual apresenta frases preconceituosas que bissexuais costumam ouvir. 

.

"Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação", conta Luciano, de acordo com reportagem do jornal Extra.

No Instagram, o rapaz ostenta um corpo musculoso, fruto de cerca de três anos dedicados à musculação. 

Comentários