reality show

Quem é Vinicius do BBB 22? Conheça o participante do Big Brother Brasil

Vinicius foi o primeiro anônimo do BBB 22 a conseguir bater a marca de 2 milhões de seguidores

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/01/2022 às 20:20
Notícia
Divulgação / Globo
Vinicius é participante do BBB22 - FOTO: Divulgação / Globo

Vinicius, 23 anos, foi confirmado como participante do grupo Pipoca (anônimos) do BBB 22 na sexta-feira (14). Logo após o anúncio, ao que parece, ele se tornou o queridinho dos fãs do reality, chegando a obter mais de 2 milhões de seguidores mesmo antes da estreia do programa, que acontece nesta segunda (17). Mas, afinal, quem é Vinicius?

>>> Fique por dentro de todas as notícias do BBB 22 clicando aqui

Quem é Vinicius do BBB 22?

Vinicius é natural do Crato, no Ceará. Ele tenta a carreira de influenciador nas redes sociais, produzindo vídeos de humor. Ele se autodenomina "influencer da baixa renda", chegando a viralizar na internet após ter um vídeo compartilhado pelo humorista Tirulipa.

.

Na seletiva do BBB, o jovem informou que deu seu primeiro beijo aos 19 anos e que nunca beijou uma mulher.

Ele é bacharel em Direito, mas nunca chegou a exercer a profissão. O cearense informou que estava focado em passar para um concurso público, mas decidiu arriscar o BBB.

Uma curiosidade sobre o jovem é que ele só dorme abraçado com uma fralda, desde criança.

Dois milhões de seguidores

Confirmado no grupo pipoca, o jovem foi o primeiro dos anônimos do programa a atingir a marca de mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A marca foi comemorada no perfil do brother na rede social.

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar", escreveu o administrador do Instagram do rapaz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

Comentários